McDonald’s vai distribuir 20 milhões de unidades de molho Szechuan

O condimento foi referenciado no seriado Rick and Morty

Em outubro de 2017, graças ao desenho animado Rick and Morty, o McDonald’s trouxe por um único dia o aclamado molho Szechuan Sauce. Para você ter ideia do quão raro o condimento é, uma pessoa chegou a pagar R$45,8 mil por um pacote do Szechuan em um leilão no Ebay.

Os estoques liberados em outubro foram tão pequenos, que as unidades disponíveis em algumas lojas da rede nos EUA, acabaram em questão de minutos; gerando ‘revolta’ em diversos clientes do fast food.

Devido a todo esse sucesso, e como tentativa de acalmar os ânimos de quem não teve a oportunidade de experimentar a iguaria, o McDonald’s anunciou que irá disponibilizar 20 milhões de unidades de molho Szechaun a partir do dia 26 de fevereiro de 2018, permanecendo em todos os restaurantes participantes até os estoques acabarem.

Confira o anúncio:

Rick and Morty

Rick é um cientista genial e alcoólatra que foi morar com a família de sua filha Beth. Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos e malucos em seu laboratório, e levar seu neto de 14 anos, Morty, em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso.

Uma notícia ruim para o fãs brasileiros da série, e principalmente do McDonald’s, é que por aqui a gente vai ter que se conformar apenas com os molhos tradicionais, pois a promoção será valida apenas para os Estados Unidos.

Vai comprar suas passagens? Ou vai deixar a oportunidade passar?