Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Fast food Internacional

McDonald’s traz de volta Molho Szechuan Sauce em ação com Rick and Morty

Rick and Morty molho Szechuan Sauce McDonald's

O McDonald’s estreou o molho Szechuan Sauce em 1998 para o lançamento do filme da Disney Mulan, um produto limitado que saiu de linha ainda no mesmo ano. Ele é tão raro que recentemente foi leiloado um pacote no Ebay por cerca de US$14,7 mil (em torno de R$45,8 mil na cotação atual do dólar).

O assunto foi revivido graças a animação Rick and Morty, que passa no canal Adult Swim e, 19 anos depois, o McDonald’s decidiu “voltar” com o molho, mas não crie grandes expectativas, pois existem apenas 4 “potes” do produto disponíveis.

Tudo começou graças ao primeiro episódio “Lost in the sauce” da terceira temporada da animação, em que eles faziam referência constante ao molho -, e que foi ao ar justamente no dia primeiro de abril, dia da mentira.

Por causa disso, o McDonald’s resolveu surpreender Justin Roiland, um dos criadores do desenho e também voz de Rick e Morty, que recebeu uma “pequena” surpresa da rede de fast food em sua caixa de correio, nada mais nada menos do que um pote do molho Szechuan Sauce.

Confira também: McDonald’s do Canadá cria Boombox em comemoração ao aniversário de 22 anos do McFlurry

“Poupamos-te da física, mas ao que parece a dimensão C-1998M é um lugar onde é sempre 1998. 1998 todos os dias. Sem smartphones, sem redes sociais. É um sítio estranho e assustador. Mas eles têm molho Szechuan na ementa”

E mesmo com toda essa exclusividade, um dos maiores chefs da rede disse que existe a possibilidade de alguns fãs provarem o Szechuan Sauce.

Com 3 embalagens restantes do Szechuan Sauce, o McDonald’s resolveu fazer um sorteio no Twitter para todos os fãs que retweetassem, respondessem ou deixassem um like na publicação ?.

Gostou da ação?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *