McDonald’s lança brindes de Hello Sanrio e Jovens Titãs em Ação para o McLanche Feliz de agosto

Coleções Agosto McLanche Feliz

O McDonald’s lançou ontem (9 de agosto) duas novas coleções de brinquedos para o McLanche Feliz. As novidades têm alguns personagens de desenhos bem famosos entre a criançada: uma coleção da Hello Sanrio e outra do Teen Titans Go (Os Jovens Titãs em Ação, no Brasil).

A turma Hello Sanrio ganhou 4 brinquedinhos de 4 personagens diferentes, e além do personagem você ainda ganha uma casinha, entre outras coisas. Os personagens são:

Hello Sario McLanche Feliz
(McDonald’s/Facebook/Reprodução)

Hello Kitty: a mais famosa personagen fictícia da empresa Sanrio, é definida pela mesma como uma garotinha britânica do signo de escorpião.

My Melody: parece um coelho e sempre usa um capuz vermelho ou rosa. É muito popular na Ásia.

Keroppi: é um sapinho que gosta de aventuras, ele é bom em nadar e cantar. É bem popular na lagoa Donut.

Chococat: é um gatinho que pode parecer meio desmiolado, mas está sempre a par das últimas novidades, graças aos seus bigodes antenados. Seu nome vem de seu focinho cor-de-chocolate.

Já a coleção Os Jovens Titãs em Ação ganhou 5 brinquedinhos diferentes dos 5 personagens principais da animação, diferente dos Teen Titans (Os Jovens Titãs), esse desenho é mais voltado ao público infantil e é uma série cômica (não-canônica), onde a personalidade dos personagens é totalmente diferente. Os 5 personagens são:

Teen Titans Go! McLanche Feliz
(McDonald’s/Facebook/Reprodução)

Confira também: Livrinhos Turma da Mônica no McLanche Feliz

Robin: Líder dos Titãs, mas as vezes ele abusa desse status nessa série e sempre está querendo mandar, além de se achar o melhor herói de todos. Por fim, se demonstra incapaz de liderar os Jovens Titãs.

Cyborg: Vice líder dos Jovens Titãs, é metade humano e metade robô. Costumava ser a figura mais séria e inteligente, mas passou a ser um bobo alegre que se diverte com o Mutano.

Mutano: Transmorfo de animal verde, mudou de garoto ingênuo pra um anãozinho bobão que sempre faz e fala besteiras, é apaixonado pela Ravena e vive chamando ela de gatinha, apesar de ela aparentemente não dar bola.

Ravena: Nessa série, a Ravena não mudou tanto, continua com a mesma personalidade anti-social e gótica que pode se irritar com facilidade com os seus membros da equipe.

Estelar: A mais ingênua e também ficou mais tapada, sempre levando as coisas ao pé da letra.

As coleções já estão disponíveis no McDonald’s e os personagens podem ser adquiridos tanto na compra do McLanche Feliz ou separadamente (custando em média R$10,00 cada brinquedo).

Qual você quer muito?

  • jose nilo

    a ravena que ela usa o soco tasma pra bater no mutano.

  • Porque não tem o brinde de carros 3