McDonald’s do Canadá cria Boombox em comemoração ao aniversário de 22 anos do McFlurry

Boombox McDonald's

No mês passado a sobremesa McFlurry do McDonald’s completou 22 anos de existência -, é quase minha idade, rs -, e para a data não passar em branco, no final do mês de julho o McDonald’s do Canadá desenvolveu um porta-copos reciclável com um suporte para smartphones, uma espécie de Boombox.

O Boombox do McDonald’s foi desenvolvido em parceria com o grupo de áudio e pesquisa da universidade de Waterloo e com a STACKLAB. Também foi criado um vídeo promocional para a campanha, com o slogan: “Turning drink trays into summer fun” (Transformando porta-copos em diversão de verão).

Confira também: Novo McFlurry Pikachu é lançado hoje no McDonald’s Japão

Fizeram nada mais nada menos que uma caixa a partir de porta-copos reutilizados que após montados servem como suporte para qualquer tipo de smartphone. Além disso, ele também serve como amplificador de áudio, pois pode aumentar o som do seu aparelho (após “acoplado”) em até 101% devido ao seu design composto por cones.

O lançamento foi uma edição limitada que estava disponível em um evento exclusivo em Toronto (capital do Canadá, estado onde foi criado o McFlurry), e infelizmente não parece que a rede tem planos de levar para outros estados ou países.

Então, só nos resta ficar no desejo e dar parabéns ao McFlurry! ?

Banner Facebook