McDonald’s Copa do Mundo de 2018 – McCroácia entra para a lista de lanches

Somente no dia 15/07 e em loja selecionada!

A edição McDonald’s Copa do Mundo 2018 contou com sanduíches dos países: Brasil, Itália, França, Espanha, Alemanha, Uruguai, Inglaterra e Argentina; agora, a classificação croata para a final fez surgir o McCroácia.

Apesar do término da campanha no último 03 de julho, a rede fast food decidiu fazer uma ação especial a pedido do público.

McCroácia no McDonald’s

MC Croácia será que vai ter mesmo ❤️❤️❤️👏👏👏

A post shared by Diário McDonald's (@diariomcdonalds) on

A novidade será um sanduíche de frango crispy, cogumelos caramelizados, tomate, bacon, parmesão, cebola crispy e mostarda rústica, tudo em um pão com gergelim preto e branco.

Segundo o site Exame, em nota divulgada pelo McDonald’s, o lanche foi criado com a ajuda de um chef croata.

Disponibilidade e preço

Infelizmente, o sanduíche estará disponível apenas no McDonald’s Henrique Schaumann, em São Paulo, no domingo 15/07, que é quando acontece a final da Copa do Mundo. Assim como os demais lanches, o preço sugerido deve girar em torno de R$29,90 no combo.

Outra novidade é que o McFrança, composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim, também será vendido no dia.

Vai correr para experimentar? Lembrando que se você não conseguir aproveitar o novo lanche, a promoção Mc do Dia está disponível em todas as unidades, além de outras promoções.