Marshmallows Fini Crunchy: Diablo e Rainbow Fizz

Marshmaloows Fini Crunchy Diablo e Rainbow Fizz

Dia desses estava no bairro Vila Olímpia aqui em SP e resolvi entrar em uma bomboniere. Boa e péssima escolha ao mesmo tempo, rs.

Toda vez que entro nesse tipo de loja, principalmente depois do TPM, “gasto” horas (e $$$$) procurando produtos diferentes ou novos pra testar. O que é legal, porque sempre é uma caixinha de surpresa. Já adorava isso, agora que posso contar pra pessoas, gosto muito mais.

Mas voltando ao tema de hoje, justamente nessa ida, encontrei esses marshmallows diferentões Fini e muitos outros produtos (então fica ligado(a), porque teremos bastante conteúdo por aqui).

Esses marshmallows foram importados da Espanha, país de origem da Fini.

Além dos pacotes coloridos que chamam a atenção, as variações também interessam: Diablo (pimenta), Rainbow (6 sabores). E ainda existe um terceiro pacote, Strawberry (morango) que não encontrei.

O maior diferencial deles logo de cara é que possuem uma camada crocante por fora, daí o nome Crunchy.

E apesar de na imagem você ver essa coisa linda, cheia de cores, não se engane achando que esse vermelho intenso aí é um suculento morango, principalmente se você não gostar de pimenta (tipo eu).

Marshmallows Fini Crunchy na caneca

Os sabores de fruta do pacote Rainbow são sensacionais, bem ácidos, o que eu amo, e cada um me surpreendeu mais ao experimentar.

Bom, e claro que não posso dizer que o Diablo não surpreendeu, porque foi uma reação bem espontânea ao susto da pimenta hahaha.

Pra que não é acostumado a sabores apimentados, tem que ir com calma, pois esse assusta um pouco. É um verdadeiro Diablo!

E a ideia do Crunchy funcionou muito nas duas versões, combinou com a textura interna “molenga” do marshmallow.

Ambos possuem 80g e não contém glúten, nem gordura.

A média de preço que encontrei na internet está em R$8,49 + Frete.

Os sabores disponíveis no site Mercado Livre, por exemplo, são os Diablo e Strawberry. Uma pena que não encontrei o Rainbow, mas já dá pra você ter uma experiência com eles se der curiosidade.

Sinceramente, achei os Fini Crunchy de longe os melhores Marshmallows que já comi.

E ano passado eu já havia tido uma experiência bem legal com os Marshmallows Vulcão que são ótimos e facilmente encontrados no Brasil, mas é que a crocância e sabores do Crunchy realmente elevaram o patamar.

Se for experimentar, não esquece de me contar ;D

Banner Facebook