Looney Tunes Bad Boys são os novos brindes do Bob’s

Personagens icônicos que fazem sucesso entre os pequenos e os 'grandes'

Colecionáveis Looney Tunes Bad Boys Bob's

Fica até difícil saber qual rede de fast food escolher quando o assunto é bonequinho colecionável. Recentemente o McDonald’s ofertou uma coleção do Snoopy no seu McLanche Feliz – fato que não agradou os fãs de carteirinha da rede, por ser um personagem bastante comum nas caixinhas -, já o Bob’s, decidiu inovar, ofertando uma coleção Looney Tunes Bad Boys, em parceria com a Warner Bros.

Looney Tunes Bad Boys no Bob’s

Cinco personagens clássicos dos desenhos animados roubam a cena no Bob’s: Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu-Piu e Taz-Mania, em versões marrentas, ao estilo ‘bad boy’.

“É especial levar mais uma coleção da Warner para a Rede Bob´s. É difícil achar quem não tenha alguma memória afetiva com Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu Piu e Taz. São personagens clássicos e ao mesmo tempo muito atuais, amados por pessoas de todas as idades”, comenta Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

Preço e disponibilidade

Na compra de um trio, composto por cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco, você tem direito à escolha de um bonequinho. Também podem ser comprados separadamente por R$9,50. E atenção, a promoção é por tempo limitado!

Pra melhorar ainda mais a sua ida ao Bob’s, pode conhecer o Bob’s Fã e suas diversas promoções diárias, com lanches e combos.

Um bonequinho mais fofo do que o outro, fica até difícil escolher! Tem um preferido?