Lindt Excellence: uma linha de chocolates com sabores intensos

Barras de chocolate Lindt Excellence

Com milhares de chocólatras acessando o Testa pra Mim todos os meses, fica difícil a gente deixar de dar os nossos pitacos sobres as mais diversas marcas de chocolate presentes no mercado, seja o produto um lançamento, ou mesmo aquele que está escondido no canto das prateleiras.

E hoje é dia de Lindt, mais especificamente da linha Excellence. Com chocolates de sabor intenso – chegando à 90% de cacau -, são destinados a um público adulto que tem o paladar mais refinado à experimentação do bom chocolate – aquele com mais cacau do que gordura vegetal.

A Lindt Excellence tem 1 dezena de sabores, experimentei 6: Laranja, Morango Intenso, Cranberry Intenso, Caramelo, Sal Marinho (Flor de Sal) e Pimenta.

Aliás, foram presente de aniversário – que já passou faz um tempinho, 20 de maio – mas nunca é tarde pra falar sobre presente bom ❤.

Todos os sabores cumprem muito bem a proposta, o chocolate mais amargo com o toque especial de cada ingrediente. Realmente não é aquele chocolate “confortável” para um paladar que está buscando um “docinho”, mas eu costumo amar produtos que surpreendem ao serem experimentados e não sou exatamente fã de açúcar, então aprovei demais.

Os sabores que mais me chamaram a atenção e que com certeza comprarei de novo sem pensar duas vezes foram o Laranja e Sal Marinho.

O Ébert, pessoa sempre muito chata com chocolates mais amargos, também experimentou comigo e curtiu bastante os chocolates, o preferido dele foi o Pimenta.

Ainda curioso(a)? Confira o vídeo que a gente fez mostrando e experimentando os chocolates:

Confira também: 13 sabores de trufas e bombons Lindt

Cada barra custa em média R$20,00 em sites como Submarino e Americanas. O preço é um pouco salgado, mas valem super a pena se você é fã de chocolates.

Pra quem não conhece a marca, a Lindt é um empresa de origem suíça (considerado o melhor chocolate do mundo) que atua no ramo de chocolates desde 1845. A Excellence foi lançada em 1989.

Já experimentou ou tem curiosidade?

Banner Facebook
  • Natalia

    Tem a versão 99% cacau, que eu já experimentei (mas não curti, muito amargo e não lembra chocolate kkkk)

    • Fabiula Almeida

      Oi Natalia! É, 99% é hard, tem que curtir muito chocolate amargo! Vou tentar testar essa ? Bjs