Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Doces cremosos

Leite Moça embalagem abre fácil

Leite Moça abre fácil

Todo mundo conhece Leite Moça, a marca mais popular de leites condensados do país. São tantas as opções do que se fazer com o ingrediente, que fica até difícil pensar em uma preferida.

E por falar em opções, já até falamos aqui no TPM sobre o leite Moça pra comer de colher, que é um pouco mais consistente, ideal pra aquele momento mais gordinho.

Um ponto negativo do Moça de colher é que a lata é aquela normal. E uma das coisas que mais me deixam triste com diversos tipos de alimentos e doces são essas latas hiper mega complicadas de abrir.

Não sei usar nenhum tipo de abridor, e facas nem pensar (já me cortei tentando abrir uma lata de brigadeiro).

Eu já havia reparado e nunca parei pra testar, mas há mais de 1 ano existe nos supermercados o leite condensado Moça cartonado abre fácil.

A nova embalagem, conhecida como Tetra Top, foi feita em parceria com a Tetra Pak (empresa famosa por fabricar embalagens para alimentos).

E abre fácil mesmo, basta puxar a tampa conforme instruções da própria embalagem. E ainda existe a opção de abrir a tampa parcial ou completamente.

Leite Moça abre fácil aberto

Diferentemente da lata, o desperdício nesse tipo de embalagem é quase zero. A única parte triste é que os adeptos a cozinhar leite condensado para virar doce não podem utilizar essa embalagem.

O tamanho e preço do produto são os mesmos da lata, R$4,99 395g – para nossa alegria.

Agora só falta a Nestlé ouvir o pedido dos clientes e criar uma embalagem abre fácil de leite condensado para comer de colher.

Fica a dica para outras marcas fazerem o mesmo.

Já usou a nova embalagem? Aproveita e me diz aí sua receita preferida com leite condensado! 🙂

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *