Latas Leite Moça para colecionar em edição limitada

Leite Moça com lata personalizada Nestlé

A Nestlé anunciou o lançamento de uma edição limitada do Leite Moça com latinhas colecionáveis e, de acordo com a marca, agora “além de raspar a latinha, você vai querer colecioná-la”.

O lançamento conta com 5 latinhas diferentes inspiradas em azulejos hidráulicos (aqueles desenhados que são muito utilizados em paredes de cozinhas), com design vintage e uma mistura de contemporâneo.

Leite Moça com lata personalizada Nestlé modelos
(Imagem/Reprodução) Nestlé lança latas de Leite Moça colecionáveis

Confira também: Novo Leite Moça de colher – um adeus à panela de pressão?

Suas cores e desenhos são característicos da marca, e é possível notar em vários dos “quadradinhos” desenhados a presença da “La Laitière” (a camponesa que estampa a lata do Moça), além de doces e utensílios de cozinha.

É possível saber qual estampa tem a lata olhando seu rodapé, pois elas vêm com o rótulo cobrindo a arte.

A Nestlé deixou algumas sugestões em seu site e redes sociais de onde e como você pode reutilizar as latinhas, seja como porta-objetos para guardar itens ou decorar sua cozinha, escritório, ou como vasinho de flores. Mas claro que você pode soltar a imaginação e usá-las como preferir.

O preço sugerido das latinhas é o mesmo das comuns de 395g, entre R$5,00 e R$6,00. Boa notícia pra quem quiser ter a coleção completa.

As novas latinhas do Leite Moça já estão sendo distribuídas em todo o Brasil, e provavelmente já podem ser encontradas nas prateleiras das principais redes de supermercados do país.

Já começa a pensar nas receitas pra conseguir colecionar todas ❤️

Eu quero! Quando comprar, mostro lá no Instagram 🙂

Banner Facebook