Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Refrigerantes

Lançamentos Coca-Cola: sabores baunilha e cereja

Novas coca-colas cherry e baunilha

Quem é muito fã de Coca-Cola, com certeza já ouviu falar dos sabores que tem aí pelo mundo, umas misturas com frutas principalmente, tem alguns aqui e aqui caso queira conferir ;).

Confesso que sou louca pra experimentar o sabor que tem limão, pois é bem comum a gente pedir Coca no bar ou restaurante e vir logo aquela pergunta do garçom: “Coca com gelo e limão?”. Na maioria das vezes eu respondo sim.

Ah, e não, Coca Cola está longe de ser minha bebida predileta da vida, pode ler meus posts aqui em que falo de sucos, eles sim são meu vício, principalmente os naturais. Mas né, todo mundo curte uma besteirinha às vezes e Coca acompanha bem esses momentos.

A última novidade de Coca que testei foi a Stevia, a Coca verde! E logo em seguida, já ouvi rumores que viriam mais sabores lançamento pro Brasil: Baunilha e Cereja.

Eu já tinha experimentando esses dois sabores importados, Vanilla e Cherry, isso é legal porque pude até comparar com as versões brasileiras.

A de Baunilha foi a minha preferida na versão importada e também na versão nacional, eu gosto muito do toque que a baunilha dá nessa Coca, não acho que pesa e também não acho extremamente doce (já li opiniões contrárias sobre o doce, mas pro meu paladar agradou).

A de Cereja eu já tinha uma certa resistência, porque quando experimentei a importada, ela literalmente grudou a minha boca de tão doce, rs. Fora que pra tomar esse sabor, acho que precisa gostar bastante de cereja, porque o gosto é beeem presente!

Na versão nacional, achei que a quantidade de açúcar me incomodou bem menos, mas não conseguiu ser minha predileta mesmo assim.

Coca-cola baunilha e cereja copo

Ambas as latas tem 310 ml e serão vendidas em SP, MG, MS e PR. É edição limitada, então quem quiser muito experimentar, corre pra comprar.

Achei no Pão de Açucar e paguei R$4,19. Uma dica, se encontrarem em loja de conveniência, pode ser que o valor seja muito mais alto, já encontrei por até R$7,50. Então, quem puder ir até um supermercado, vai sair no lucro.

E se quiser comprar também as versões importadas, tem nesse site aqui, já comprei e é super confiável!

E se experimentar, conta aqui o que achou, tô louca pra saber!

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

One Comment

  1. Nossa, é bem interessante ver as diferenças nos gostos das pessoas, eu por exemplo achei extremamente doce a coca de baunilha, praticamente intragavel! Kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *