Lançamento: Milk-Shake Burger King com Froot Loops

Milk-Shake Froot Loops BK capa

Quem aí conhece o cereal Froot Loops? Aqueles cereais clássicos da Kellogg’s em forma de “rosquinhas” ou “anéis” (como você preferir) e com ‘gosto’ de frutas.

Em geral, o brasileiro não tem tanto costume de consumir cereais em suas refeições, bem diferente dos norte-americanos que amam muito. Inclusive, é um dos alimentos mais consumidos nos EUA, seja como uma opção para o café da manhã ou até mesmo para aquele lanchinho da tarde.

Pois é, o Burger King dos EUA aproveitou toda essa fama do cereal e lançou um Milkshake com esse sabor: o Froot Loops Shake.

Convenhamos, uma combinação inusitada, mas que pensando bem tem tudo para dar certo, né?

De acordo com o site oficial da rede, o Froot Loops Shake consiste em um sorvete com base de baunilha batido com os cereais coloridos Froot Loops e um molho doce. Tem um visual simples, com cereal em pedaços bem pequenos.

Confira também: Starbucks lançará Frappuccino Unicórnio em alguns países

(Fotos/Reprodução) novo milk-shake do Burger King nos EUA
O site Junk Banter fez um post review completo sobre o lançamento, confira o que ele cita em dois parágrafos:

“The first sip is fruity cereal forward for sure. My mind went straight to Fruity Pebbles instead of Froot Loops, but a second sip has me convinced you could go either way on this one. It’s a comforting, familiar flavor and it tastes like a Saturday morning cartoon. You’re damn right it’s sweet, but it’s not any sweeter than you’d expect from something called a Froot Loops Shake.

Each sip finishes with the flavor of vanilla soft serve on the back end. The transition from fruit to vanilla is harmonious and I enjoy the final profile. It’s really hard to mess up vanilla soft serve, but it’s also really hard to mess up lettuce and BK finds a way. I’m impressed with this milkshake relative to my expectations.”

post completo em inglês: JunkBanter

Tradução:

“O primeiro gosto é de cereal de fruta com certeza. Minha mente foi direto para Fruity Pebbles antes de Froot Loops, mas o segundo gole me convenceu de que poderia ser qualquer um dos dois. É um sabor confortável, familiar e que tem gosto de desenho animado de um sábado de manhã. É bem doce, mas isso é uma coisa que se espera de um produto chamado Shake Froot Loops.

Cada gole termina com um sabor suave de baunilha no fundo. A transição de fruta para baunilha tem harmonia e eu aprovo esse último gosto que fica. É dificil estragar doces de baunilha, mas também é dificil estragar alface e o BK às vezes dá um jeito e estraga. Estou impressionado com esse milkshake dadas minhas expectativas.”

Não há nenhuma previsão de lançamento no Brasil ou sequer especulações de que pode ser lançado aqui, mas já fica aí a ideia se você for fã do cereal: sorvete, leite, Froot Loops e um liquidificador ?

Deu curiosidade pela novidade Burger King?

Tabela Milk-Shake Froot Loops BK capa

Foto de capa (villagemoon/Reprodução)

Banner Facebook