Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Bonecos Conta pra mim

Lançamento linha Funko Death Note

Nova linha Funko POP Death Note

A Netflix levou um monte de fãs à “loucura” com o lançamento do trailer do filme Death Note (inclusive eu).

O filme é uma adaptação de um mangá e anime japonês, que pessoalmente gostei muito e achei a temática bem diferente de todos os animes que já tinha visto até então, aqui vai um SPOILER:

“A história é voltada para Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note” (no bom português, caderno da morte), no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.

A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular, onde começa uma feroz “batalha” de inteligência entre os dois gênios Kira (Light Yagami) e Lawliet (L).”

Aproveitando o hype do tema, a empresa Funko anunciou há 4 dias em seu Instagram oficial

Death Note Pop!s are coming soon from Funko! More info on our blog at Funko.com!

A post shared by Funko (@originalfunko) on

Confira também: Produtos pra ter antes da estreia de A Bela e a Fera

O novo lançamento para a linha Funko Pop, que são bonecos licenciados em versões cabeçudas e fofas de vários personagens de universos variados, dessa vez inspirados no anime Death Note.

Inicialmente parece que serão lançados apenas bonecos de 3 personagens diferentes: Light Yagami (conhecido popurlamente como Kira no anime), Ryuk (Shinigami e dono do primeiro Death Note) e L (Lawliet), sendo que L receberá 2 versões, uma normal de pé como os demais personagens e outra sentado comendo bolo (L come muito no anime, principalmente coisas extremamente doces).

Dependendo do sucesso que os Funkos de Death Note fizerem acredito que personagens como Misa Amane, Near e Mello também possam ganhar alguma versão, pois são muito importantes para o desenrolar da história e provavelmente são bem populares entre os fãs da obra criada escrita por Tsugumi Ohba.

A média do preços dos Funkos que já existem no Brasil é de R$69 (personagens mais antigos e não tão famosos, fora da época de lançamento) a R$100 (lançamentos e personagens do momento, de filmes recentes, séries, etc).

Achei pra comprar na Amazon.

E aí, a novidade agradou?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *