Lançamento Coca-Cola: Fanta Guaraná

Fanta Guaraná

Depois de lançar 2 novos sabores em março (limão siliciano e laranja), agora a Coca-Cola Company decidiu novamente nos surpreender, dessa vez com uma novidade de Fanta no sabor guaraná, a Fanta Guaraná.

A Fanta é a segunda marca mais forte da companhia, um dos refrigerantes mais vendidos do Brasil nos sabores laranja e uva, e diferente do que você possa imaginar, o objetivo da marca com o lançamento da Fanta Guaraná não é acabar com o Guaraná Kuat (concorrente direto do Guaraná Antarctica da AmBev), mas sim aumentar ainda mais o portfólio de produtos diferentes com o sabor guaraná.

A companhia já conta com várias marcas diferentes com produtos produzidos através da fruta, entre elas as regionais: Taí, Simba, Charrua, Tuchaua e Guaraná Jesus, e o mais famoso, Guaraná Kuat, o único da Coca-Cola Company vendido em todo o país.

A previsão para a chegada da Fanta Guaraná ao mercado é até o dia 15 de junho, na versão comum. Já a versão zero vai demorar um pouquinho mais, e começa a ser vendida apenas em setembro.

´Nova Fanta Guaraná 350ml
(Imagem/Divulgação) Coca-Cola lança um novo sabor de Fanta, Guaraná

Confira também: Pepsi Fire, Pepsi sabor canela nos EUA

Além disso, o novo sabor chega ao mercado com o certificado do guaraná “100% Amazonas”, onde as frutas utilizadas pela marca são compradas de 237 produtores do estado, e após investigação (organização independente Imaflora) foi constatado que a matéria prima realmente é regional.

O produto estará disponível em todas as opções de embalagem (latinha, pet, vidro, entre outras), além das embalagens retornáveis, e preço deverá girar em torno do dos sabores normais.

Este sabor está gerando um burburinho nas redes sociais para ‘sim’ e para ‘não’. Me conta qual a sua opinião aí nos comentários.

Eu estou curiosa para testar!

Banner Facebook