Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim Páscoa 2017

Lacta traz E-commerce especial de Páscoa

E-commerce Lacta para páscoa 2017

Um dos maiores desafios que tentamos ‘resolver’ com o blog, sempre que eu ou o Ébert trazemos uma novidade, é deixarmos o máximo possível acessível pra que mais e mais pessoas tenham a possibilidade de experimentar. Então, sempre que dá, indicamos algum lugar pra comprar online que entregue em várias regiões.

E bom, comprar ovos de páscoa pela internet não é novidade, pois já faz um bom tempo que temos lojas online para vendas de marcas especializadas como Kopenhagen e Cacau Show ou Americanas, Extra, Pão de Açúcar e por aí vai essa lista.

Esse ano é a vez da Lacta entrar na brincadeira com a Loja Oficial Lacta, marca líder nacional na categoria de chocolates.

É a primeira vez o que os ovos da marca poderão ser comprados pela internet, comercializados diretamente por ela.

Na loja é possível encontrar lançamentos como o Bis Oreo e a caixas de Lacta Mix ou os clássicos Diamante Negro, Laka e Sonho de Valsa.

Confira também: TOP OVOS de páscoa 2017 – Nestlé, Garoto, Arcor, Ferrero, Lacta e Cacau Show

*E o melhor, em todas as compras se ganha chocolates de brinde.

Brinde e-commerce Lacta para páscoa 2017

Uma parte não tão feliz, o serviço atenderá apenas as regiões sul e sudeste. A parte feliz é que compras acima de R$150,00 terão frete grátis e parcelamento de até 3X sem juros no cartão. E não para por aí, também terão atendimento personalizado por telefone ou via Whatsapp.

A previsão é de que o e-commerce fique no ar apenas durante a páscoa. Mas vai que o sucesso seja grande e estendam essa ideia, né?

A vida está cada vez mais online e a páscoa também ?

Acesse: lojalacta.com.br

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *