Lacta terá loja online para vender seus ovos de páscoa

Entregas serão feitas através dos Correios, ou retirada em loja física

A Páscoa 2018 está recheada de ótimas surpresas, inclusive uma não tão positiva, em relação ao preço dos ovos, que estão mais caros este ano. Mas não vejo motivo para ‘salgar’ uma época tão doce, é uma vez no ano, e pra quem não quer apertar o orçamento em um único mês, há até mesmo a possibilidade de pagar seus ovos de páscoa em até 10 vezes em várias lojas espalhadas pelo país.

A Lacta, mais uma vez, traz o seu e-commerce dedicado especialmente para a data, a Loja Lacta, mas diferente do serviço que foi ofertado em 2017, este ano o e-commerce atenderá a pedidos de todo o Brasil.

A Loja Lacta

Loja Lacta Páscoa 2018 Completo

São 3 abas, cada uma com uma variedade de produtos.

Na aba Clássicos, nós podemos encontrar as principais apostas da marca, Laka, Bis, Diamante Negro e Shot, assim como os tradicionais mini ovos.

A Lacta conta este ano com uma boa variedade de Licenciados, nesta aba temos ovos dos Transformers, Hot Wheels, Barbie, Super Heroe Girls, Guardiões da Galáxia, e o que eu acredito ser a maior novidade, duas embalagens especiais no formato dos personagens de Hora de Aventura, que vem com mini ovos ao leite.

Há ainda a possibilidade de montar Combos; infelizmente não há nenhum desconto, mesmo que você compre a ‘loja toda’.

Entrega

O envio dos produtos será feito através dos Correios, com entregas normal (PAC) e Sedex. Ou através de retirada na loja física, que fica no endereço: Rua Bernardino D’Áuria, 68 – CEP 02349-000 – São Paulo/SP.

Vale a pena comprar ovos de páscoa pela internet?

A páscoa este ano acontecerá no dia 1º de abril, então, se você está planejando comprar seus ovos pela internet, é melhor já ir fazendo suas escolhas, porque o serviço dos Correios não é exatamente dos melhores.

Caso o comprador more em São Paulo ainda há a possibilidade de ele próprio fazer a retirada de suas compras Lacta, mas talvez existam lojas mais próximas, e que valem a pena. Por questão de comodidade, e talvez até por preços menores, a internet pode sim, ser uma saída. Mas o melhor a se fazer, é pesquisar.​

Vai aproveitar pra receber seus ovos de páscoa em casa?