Lacta renova embalagens de seus chocolates

Nova embalagem chocolate Lacta capa

A Lacta apresentou uma nova identidade visual para os seus chocolates. Foram mais de 2 anos de trabalho em parceria com a agência britânica Design Bridge para o desenvolvimento das embalagens, que estão chegando às prateleiras dos mercados cheias de cores vibrantes.

O principal objetivo da empresa com essas mudanças é trazer mais emoção e alegria para os seus produtos.

“O nosso trabalho, a partir de uma imersão na história de marca e dos aspectos culturais, foi retratar a alegria e espontaneidade tão presentes na vida dos brasileiros. E a temática das ‘cores’ se mostrou um elemento muito relevante para estabelecer as conexões que queríamos com esse reposicionamento visual”,

explica Claire Parker, diretora executiva de criação da Design Bridge.

Confira também: Novidade Lacta – barra Sonho de Valsa 90g

Além das cores nas embalagens, o logotipo da marca, que possui mais de 105 anos, recebe uma nova tipografia, com o alongamento do “L” para transmitir a ideia de um sabor duradouro, apreciado a cada mordida.

Confira as novas embalagens:

Nova embalagem chocolate Lacta Laka Nova embalagem chocolate Lacta Diamante Negro

Nova embalagem chocolate Lacta Ao Leite
(Lacta/Divulgação) linha de chocolates da marca têm embalagens renovadas

Por mais que nem sempre nos demos conta, cada detalhe de uma embalagem transmite uma mensagem para nós consumidores.

Eu já vi alguns chocolates Lacta por aí nas prateleiras e achei sensacional a nova roupagem.

E você, curtiu? É fã de chocolates Lacta?

Banner Facebook