Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Barras de chocolate

Lacta Oreo e Lacta Sonho de Valsa

Novos Lacta Sonho de Valsa e Lacta Óreo

No ano passado o chocolate que mais surpreendeu por aqui foi o 5Star, também da Lacta. Ver esses novos lançamentos nas prateleiras claro que me lembrou ele, até pelo tamanho e formato.

Essa combinação de chocolate com recheios tem feito bastante sucesso, né? E quando são combinações diferentes eu acho bem legal pra testar e ver se funcionou.

Tanto o Lacta Oreo quanto o Sonho de Valsa não são exatamente combinações super diferentes, só pelo formato mesmo que causa um pouco mais de curiosidade, principalmente o Sonho de Valsa que a gente está muito acostumado a encontrá-lo em formato de bombom por aí.

Comecei a experimentar pelo Oreo, porque tinha mais expectativas pelo Sonho de Valsa (aquela velha história de deixar a cereja do bolo pro final, rs). Como eu já imaginava, o Oreo é bem doce, bastante eu diria.

No começo os sabores se misturam e não dá muita diferença na boca, depois de um tempo dá pra sentir mais sabor do recheio de Oreo mesmo, se tivesse mais pedacinhos crocantes no meio teria me surpreendido mais, mas como foi pouco, o sabor muito doce prevaleceu.

O Sonho de Valsa por um bom tempo foi meu chocolate predileto, pegava todos os da caixa de sortidos da Lacta e era muito feliz hahaha. Ainda gosto bastante, mas como com menos frequência.

Encontrar esse em novo formato é bem nostálgico, e ao morder senti exatamente o gostinho de Sonho de Valsa no recheio, envolto por uma camada generosa de chocolate ao leite.

Aqui também senti falta de mais crocantezinhos, assim daria uma quebrada e seria uma surpresa de sabores ao comer.

Oreo e Sonho de Valsa Lacta recheios

Sendo muito sincera, quando vi o primeiro anúncio sobre esses chocolates, achei que seriam bem melhores. A minha sensação é de que foram criados às pressas, sem muitos testes. Mas é claro que isso foi o que eu senti.

Apesar disso, eu comeria sim novamente, principalmente o Sonho de Valsa, mas em intervalos grandes pra não enjoar dele.

Já testamos esses produtos lá no canal no Youtube e pelos comentários senti que as opiniões estão bem divididas, corre lá pra ver “ao vivo” os produtos e ler o que nossos seguidores estão falando 🙂

Os chocolates têm peso de 41g e custam em média R$2,00.

Se já experimentou, não esquece de me contar.

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *