Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chocolates

Lacta Bubbly com recheio de caramelo

Lacta Bubbly caramelo

Essa é a semana do chocolate e não me avisaram? hahaha Já falamos sobre o Twix Triplo Chocolate e agora é a vez do Lacta Bubbly Caramelo.

O Bubbly já deve ser bastante conhecido, o chocolate aerado redondinho da Lacta.

O TPM já falou sobre esse tipo de chocolate e do Aero da Garoto, concorrente do Bubbly.

Bom, a versão ‘normal’ é bem famosa, mas você já conhece a com caramelo?

Pelo que vi, foi lançada no final de 2014 (mais ou menos em novembro); mas aparentemente não podia ser encontrado com facilidade nas prateleiras.

Inclusive, meu primeiro contato com ele foi essa semana com uma promotora no Carrefour, que estava divulgando a “nova” versão. Achei que seria legal vir aqui contar e comprei uma barra depois de comer um pedacinho lá.

Então chega de enrolação! A combinação de caramelo ficou bastante intensa, e não tem nada pra ‘quebrar’ um pouco do doce.

Um ponto super positivo é que manteve a maciez do chocolate (WINS).

Mas sabe aquela velha história do ‘imagem meramente ilustrativa‘? Pois é, aqui ela se encaixa bem, pois pra encontrar o tal caramelo, só despedaçando o chocolate. O que não é necessariamente ruim, senão seria mais doce ainda.

Lacta Bubbly caramelo conteúdo

Enfim, achei que é uma boa opção, pra comer pouquinho, mas é! A mistura funcionou bem, ficou um pouco diferente do tradicional e manteve o sabor gostoso do chocolate Bubbly

Uma dica pra esse produto seria uma embalagem “abre e fecha”, porque ninguém consegue comer 105g de um chocolate tão cheio de açúcar – pelo menos eu acho que não, rs.

O Lacta Bubbly Caramelo pode ser encontrado por R$4,49.

Tem alguma sugestão de teste pro TPM, deixa aí nos comentários ou envie através do nosso Contato ?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *