Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Saúde

Lábios hidratados com Bepantol Derma Regenerador

Bepantol Derma regenerador labial

O friozinho já está aí nos falando ‘oi’, hein? Chegou a hora de começar a reforçar a coleção de hidratantes e protetores labiais! Pois é, quem sofre com a pele e lábios ressecados nesse tempo, sabe do que tô falando.

Hoje vim falar de um produto que quando vi pensei logo na palavra “milagre”, ainda sem testar. hahaha

O tradicional Bepantol foi lançado em versão para lábios, não sei exatamente quando, mas só agora encontrei.

Bepantol Derma regenerador labial

Para quem não conhece muito, Bepantol é vendido em líquido ou pomada e é conhecido por sua ação potencializadora que hidrata e repara a pele e cabelo.

Pode ser usado em praticamente tudo: queimaduras de sol, cotovelos, pés, lábios, etc..

Conhecendo esse sucesso, a Bayer lançou no Brasil a versão específica para os lábios, digo no Brasil porque lá fora já existia faz tempo. #todoschora

Segundo o que li sobre o produto, a ideia é reforçar a estrutura da pele nos lábios por um processo de regeneração. Além de possuir vitamina E para proteger essa região tão exposta e dar a sensação de conforto pela hidratação.

O diferencial entre o Regenerador Labial e a pomada de Bepantol Derma tradicional, é principalmente a textura. Ambos são branquinhos, mas o Regenerador fica totalmente transparente nos lábios, o que não acontece com a Pomada que fica esbranquiçada.

Além disso, a sensação do Regenerador nos lábios é mais confortável que a Pomada. Estou fazendo essa comparação, pois é bastante comum a pomada ser utilizada nos lábios, pois não tínhamos um Bepantol específico ainda.

Confesso que minhas expectativas eram grandes, pois já conheço bem os produtos. Esse não podia ser diferente.

Eu usei a noite antes de dormir, aproveitei que meus lábios estavam meio ressecados, foi impressionante o efeito. Ele hidratou muito, deu outra aparência mesmo.

Pra quem já tem o hábito de usar usar a pomada Bepantol nos lábios, vai amar essa versão. Se nunca usou, caso precise de uma hidratação rápida, eu recomendado o Regenerador!

Sobre o valor, quem está familiarizado vai notar que o valor do Regenerador e da Pomada é bem próximo, apesar da enorme diferença de tamanho, 7,5ml e 20g, respectivamente.

Mas como o Regenerador foi desenvolvido especificamente para os lábios e é bem mais confortável, considerei uma melhor opção. Além de a duração ser boa, pois não precisa usar todo dia.

Faça o teste e escolha o melhor para você 😉

O mais legal é que pode ser usado por qualquer um, homem ou mulher!

Na internet achei na Netfarma e Ultrafarma

Já testou? Me conta 🙂

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *