Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Barrinhas de cereais

Krunchy Granola, a barrinha de cereal saudável da Kellogg’s

Krunchy Granola Kellogg's sabores

É muito comum ver produtos da marca Kellogg’s nas prateleiras dos supermercados, só não acontece caso você more no interiorzão de Minas Gerais, em uma cidade com menos de 5 mil habitantes, como era meu caso. Nada como mercados de SP pra se conhecer produtos ?.

A Kellogg’s vem apostando cada vez mais no segmento de Snacks que cresce a cada ano aqui no país, ou seja, sempre tem novidade nas prateleiras!

No ano passado experimentamos aqui uma barrinha de cereal da marca, a Ricemallow, produto que nos surpreendeu muito. Esse ano a Fabíula chegou aqui em casa com mais uma novidade da marca, que não é tão novidade assim – foi lançada em maio de 2016, e começou a ser distribuída em julho.

Trata-se da linha de barrinhas Krunchy Granola, que chegou aos mercados em dois sabores diferentes: Aveia e Cacau e Aveia e Mel.

É uma linha voltada para o bem-estar! São assadas, possuem 50% de aveia em flocos e foram pensadas para um público que gosta de consumir granola.

Ainda segundo a marca, são fontes de 5 vitaminas, zinco e ferro.

Aveia e Mel

Krunchy Granola Kellogg's Aveia e Mel

Tá aí uma coisa que eu gosto em misturas, mel. Antes de experimentar já tinha a visão de que seria a minha preferida, e não deu outra. A barrinha é super crocante, tem um cheirinho bom, não senti muito gosto do mel, a granola prevaleceu. No geral nota 7.

Aveia e Cacau

Krunchy Granola Kellogg's Aveia e Cacau

Confira também: Cereal Kellogg’s Star Wars em edição limitada

Tem uma coloração forte – por causa do cacau -, no início me pareceu até que tinham esquecido ela no forno, deu meio que um medinho de comer.

No primeiro teste a sensação não foi das melhores. Depois de alguns dias consumi outra e minha visão sobre o produto ‘mudou’, acho que é um pouco de se acostumar o paladar, e como eu já costumo consumir granola, isso fica mais fácil. É boa, não sei se todos dariam uma segunda chance como eu, então diria que é nota 5.

Cada barrinha tem 20g e custa em média R$0,99.

Já experimentou?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *