Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chocolates

Kit Kat White – ótima novidade para os fãs de chocolate branco

Embalagem Novo Kit Kat White

Os fãs de chocolate branco podem se alegrar cada vez mais, já que várias marcas estão lançando seus chocolates super tradicionais nesse tipo de versão. É o que fez a Nestlé, uma das mais importantes nesse mercado, que lançou o Kit Kat White, levando milhares de pessoas (quase) à loucura.

Desde a chegada do Kit Kat aqui no Brasil, em 2011, ele se tornou um queridinho dos brasileiros.

“Have a Break. Have a Kit Kat”

E quem é que nunca seguiu essa frase ao pé da letra? Você fica horas e mais horas no escritório, no trânsito… e nada melhor do que uma pausa saboreando o delicioso chocolatinho.

A embalagem do Kit Kat branco segue o mesmo padrão da Dark, com o diferencial para a metade branca, juntamente com a metade vermelha que é a característica principal nas embalagens do chocolate.

O primeiro que experimentei foi dias atrás, perambulando pelos corredores das Lojas Americanas encontrei uma sessão lotada deles, parecia o paraíso.

Novo Kit Kat White

Confira também: Alpino versão Blacktop

Não há grande diferença dos sabores Ao Leite ou Dark, a maior presença ainda é do biscoito wafer. Nesse até se sente um pouco menos, por causa de o chocolate branco ser mais doce – já que 60% dele é composto por açúcar -, mas nada que atrapalhou a mistura, o chocolate ainda é sensacional e creio que irá seduzir o paladar da maioria.

Novo Kit Kat White Recheio

Mesmo sendo fã de chocolate branco, meu favorito continua sendo o Ao Leite, mas gosto muito de ter a opção e poder variar 😄.

Cada embalagem de Kit Kat White tem 41,5g e custa em média R$2,99.

Já testou?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

2 Comments

  1. Provei e não gostei, achei extremamente doce (logicamente que estamos falando de um doce) e o sabor bem apagado. O ao leite e dark são melhores.
    Fica uma ressalva, não é “complexo de vira-lata”, mas, os kit kats feitos no Brasil têm um gosto inferior aos que vinham de fora quando voltaram a trazer há uns anos atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *