Johnnie Walker lança “uísque do futuro” inspirado no filme Blade Runner 2049

Blade Runner 2049 chegou aos cinemas ontem, 05, com várias sessões espalhadas por todo o país. Vários produtos foram criados em parceria para a divulgação do filme, entre eles está os colecionáveis Funko, que foram noticiados aqui em agosto.

“Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.”

Sinopse Adoro Cinema

Confira também: Absolut Pride ganha versão Rainbow com a bandeira arco-íris pincelada

E a marca de bebidas Johnnie Walker também criou uma edição limitada em colaboração com o diretor do filme (Denis Villeneuve) e o Master Blender da marca (Jim Beveridge), que resultou no uísque: Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut.

Já aconteceu uma parceria entre as 2 marcas, quando há 35 anos o Johnnie Walker Black Label apareceu no filme Blade Runner original (de 1982) discretamente em algumas cenas como um uísque “do futuro”. O filme se passava no ano de 2019.

Em Blade Runner 2049 a Johnnie Walker faz “product placement” em algumas cenas, e o lançamento novamente conta com uma garrafa futurista, sendo um blend suave que traz sabores aromáticos e de baunilha, com 49% de teor alcoólico.

A edição limitada conta com apenas 39 mil unidades, que serão vendidas em vários países ao redor do mundo, para os fãs do filme e da bebida; algumas unidades chegarão ao Brasil.

Segura a emoção e já faz a poupança ? pra garantir o seu!