Iogurtes Grego Nestlé sabores torta de limão, maçã e morango

Pelos últimos testes com iogurtes que fizemos aqui no TPM, dá pra perceber que as marcas têm ido muito pelo caminho de ‘sobremesa’, deixando aquela ideia de você consumir o produto somente pela manhã, por exemplo.

Esse lançamento da Nestlé que vou falar hoje não é diferente, afinal acho que não é tão comum se consumir tortas pela manhã (a-c-h-o rs).

Particularmente, AMO iogurte grego, principalmente a consistência. Nestes, a Nestlé deu um toque especial nos sabores, trazendo: Torta de limão, Torta de maçã e Torta de morango.

Experimentei os 3 sabores

O de Torta de limão parece mesmo o creme das tortas convencionais, inclusive com raspas de limão. O sabor é bem suave. Só senti falta de algo crocante no meio, pra parecer torta mesmo.

Iogurte Grego torta de limão

O de Torta de maçã foi meu predileto. Tem pedacinhos de maçã e canela. Eu não sou muito de comer maçã, acho que mais por preguiça que qualquer outra coisa, então amo quando encontro em pedacinhos no meio de algo. Esse sabor me lembrou muito a tortinha de maçã do McDonald’s.

Iogurte Grego torta de maçã com canela

O de Torta de morango confesso que esperava mais, pois iogurte de morango já é tão comum, né? Senti falta de algo realmente novo. Assim como no sabor de limão, acredito que pra receber o nome “torta”, o de morango também deveria ter algo crocante no meio. Não sei você, mas o que mais gosto em tortas é a massa bem sequinha, que combina muito com o creme e fruta. Esse sabor não rolou!

Iogurte Grego torta de morango

Informações adicionais:

  • ambos são doces na medida;
  • como iogurte grego tem a ideia de mais saudável esses sabores pecam um pouco nisso, pois não dão essa impressão;
  • a consistência é menos firme que a de iogurtes gregos comuns.

O preço do Nestlé grego é R$3,00

E você, arrisca ou fica na Torta e Grego tradicionais? 🙂