É sensacional ver produtos novos nas prateleiras, nesse caso na geladeira. Apesar de esse ter causado uma certa desconfiança, julguei quando vi o anúncio dele, meio estranho.
Convenhamos, não é todo dia que se encontra um iogurte com sal, e é isso que a Vigor fez, aproveitando o pioneirismo na categoria, criou dois sabores salgados: azeitona preta e salsa e cebolinha.
Criados como opção saudável, fonte de proteínas e cálcio.
Informações nutricionais:
- 115 kcal
- 13g carboidratos
- 7,1 proteínas
- 4g gorduras
- 231mg sódio
Ambos os sabores acompanham um potinho com croutons (lembra iogurtes com aqueles potes de confetes) e uma colherzinha dobrável. Ideia super positiva pra facilitar o consumo em qualquer lugar.
Tudo vem bem separado e organizado em compartimentos: a colher tem seu lugar específico, as torradinhas (croutons) e, é claro, o iogurte.
Sobre os sabores:
O de azeitona foi meu preferido, o melhor sabor, é mais marcante, lembra muito azeitona mesmo. Os croutons desse sabor não são muito especiais, um pouco secos demais e sem gosto.
O de salsa eu nem consegui comer tudo, parece um iogurte natural só que meio estranho, mas você sente mesmo o gosto da mistura. Os croutons nessa versão são de parmesão, achei tão bons que podia vir mais, rs.
No geral, não fiquei muito fã, achei ótimo inovarem e tal, mas não fiquei tão feliz assim, apesar de os sabores cumprirem o que prometem. Talvez até por estar acostumado com o iogurte grego tradicional Vigor, achei que os gostos causam uma certa confusão mental.
Uma dica é que talvez fique bom numa salada, como molho. Vou dar mais uma chance testando assim.
O preço sugerido é de R$4,00.
Caso você tenha curiosidade de comprar para experimentar, vale sim, pois pode ter uma opinião diferente.
E aí, vai encarar?