Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Iogurtes

Iogurte Danone com pedaços

Iogurte Danone com pedaços

Preparados para mais um teste? E nada melhor que iogurte pra dar uma energia a mais, não é? Vamos lá!

Esta é a nova linha de iogurtes da Danone, mais ou menos seguindo o formato do recente Dan’up em formato de copo, que experimentamos há algumas semanas atrás.

São três sabores: morango, coco e pêssego com maracujá, todos com pedaços de frutas.

O de morango é o mais gostoso, achei. O sabor do iogurte é excelente, equilibrado, e os pedaços de morango deixam mais gostoso ainda!

É uma combinação que funciona bem nesse caso, especialmente pra dar aquele gostinho a mais de fruta.

Iogurte Danone com pedaços sabor morango

O iogurte de coco é muito gostoso também, apesar de termos esperado pedaços um pouco maiores de coco… passa a impressão de um iogurte com coco ralado, basicamente, rs.

Iogurte Danone com pedaços sabor coco

Não me acostumei tanto assim com o sabor pêssego e maracujá, principalmente por ser bastante doce.

Dá pra sentir o gosto dos dois sabores, e individualmente são ótimos, mas achei que eles não combinam tanto, não ‘conversam’ entre si.

Confesso que gostaria de estar tomando um iogurte de pêssego mesmo, com pedaços. Valeu a ideia pra sabores futuros, ao menos, combinando frutas que talvez sejam mais complementares e não tão ‘estouradas’ juntas.

Iogurte Danone com pedaços sabor pêssego e maracujá

O tamanho do iogurte (400g) sugere consumo em casa, ou com muuuuuita fome, de leão mesmo. É uma bela quantidade.

A consistência (tanto do iogurte como dos pedaços de fruta) também sugere comer com colher, diferente do novo Dan’up, cuja proposta é justamente beber em movimento, na correria do dia-a-dia.

Gostei, gente! Compraria de novo, menos o de pêssego com maracujá. Fica a sugestão de pedaços coco de verdade mesmo, e frutas que combinam mais para os sabores duplos. Fora isso, vale a pena sim!

Custa em média R$5,00.

E vocês, já experimentaram o novo da Danone? Deixe a sua opinião pra nós!

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

4 Comments

  1. Compro regularmente 12 iogurtes danone pedaços (seis morango, seis pêssego). Há um mês que na minha cidade os supermercados não recebem esse produto. O que aconteceu? Quanto o produto retorna às prateleiras?
    Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *