Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Shampoos

Head & Shoulders aroma de maçã: erro ou acerto da P&G?

Head & Shoulders maçã verde

Vi que recentemente a P&G começou a divulgar a versão dos produtos Head & Shoulders com aroma refrescante de maçã.

Pra ser bem sincera, eu nunca usei nenhum produto da marca, e sempre tenho a impressão de que eles são tão esquecidos nas prateleiras. Unindo isso ao preço baixo, nunca dei muita credibilidade. Deixando claro que preço não é sinônimo de qualidade, já sei que você estava aí me julgando mentalmente. =p

Decidi testar a linha por 2 motivos:

  • oportunidade de conhecer os produtos da marca;
  • saber se ele ia me deixar com os cabelos esvoaçantes como os da Sabrina Sato no comercial.

Vamos lá! Comprei o shampoo e condicionador de 200ml cada.

Pra mim, já começaram acertando na linha por causa do cheirinho. É incrível, mesmo.

O shampoo tem a aparência mais verde, considerando o cheiro e a cor, me lembra até aquelas balas que a gente quase quebrava os dentes quando criança.

O condicionador é um pouco mais clarinho, mas o cheiro é igualmente bom.

Contando um pouco sobre meu cabelo, ele é misto, oleoso na raiz e seco nas pontas. Além disso, acho que passei na “fila do cabelo” umas 15 vezes pela quantidade, chega a ser pesado até. Juntando tudo isso, eu tenho cuidado redobrado pra manter a raíz limpa, o que não é tarefa fácil.

Justamente por isso, sempre procuro usar algum shampoo de limpeza mais potente e para a minha surpresa acabei de encontrar mais uma opção.

O shampoo e condicionador Head & Shoulders conseguiram juntos limpar muito bem todo meu cabelo, também deixaram hidratado e macio todo o comprimento dos fios. Tudo isso e a sensação de frescor e cheiro maravilhoso que permanece no cabelo.

Confira o vídeo que fiz sobre os produtos:

Acho que é isso, a P&G acertou em cheio nessa versão! Pro meu cabelo funcionou muito, e me deixou positivamente surpresa, já que sempre tive um pé atrás com a marca mesmo sem ter testado. Desculpe, Head & Shoulders!

Sobre os motivos pelos quais decidi testar:

  • oportunidade de conhecer os produtos da marca;

Depois de tudo que disse aí em cima, nem preciso responder essa, né?

Quem sabe nos sonhos! hahahahahaha (tá aí uma coisa triste da propaganda).

Paguei R$15,60 no kit com os dois.

Já testou algum produto da marca? Me conta se ficou surpreso(a) tanto quanto eu.

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

2 Comments

  1. Olá! Sempre tenho dele em casa (a versão antiga). Não uso direto, mas quando quero uma limpeza mais profunda ou descansar dos produtos que uso. Acho que atende bem ao que se propõe. Agora, o melhor na versão tradicional, é o “gelado” que dá na cabeça na hora do condicionador.

    1. Oi Jaqueline! também achei uma ótima opção pra uma limpeza mais profunda 🙂 vou até procurar novas versões pra testar. beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *