Halls Tropical Air, balas refrescantes para o inverno

Halls Tropical Air

A gente vem recentemente falando muito de balas docinhas, chegou a hora de trazer um teste pra quem gosta das mais ‘adultas’, o que torna o post um mini desafio pra mim, já que eu não gosto tanto desse tipo de ‘doce’.

A marca Halls é a mais popular entre os amantes de balas ‘refrescantes’, geralmente prometem hálito fresco, além de ajudar a aliviar a garganta nesse inverno – que castiga especialmente quem levanta muito cedo.

Os sabores tropicais

Halls Tropical Air aparência

Confira também: As novidades de Halls – balas Fire e Ice

As Halls Tropical Air foram lançadas em abril deste ano, em dois sabores bem tropicais mesmo, Laranja e Limão Menta.

No quesito aparência, são como qualquer outra bala Halls que já está no mercado, inclusive o sabor limão é bastante tradicional. Limão Menta é a primeira vez que eu vejo em um sabor da marca.

A bala de Limão Menta é exageradamente refrescante quando se coloca na boca. Tem uma tonalidade de verde mais clara, o que me deu a falsa impressão de que seria ‘fácil’ suportar a intensidade, mas não foi. No final das contas a bala é muito boa, nada me lembrou limão, mas o hálito fica verdadeiramente congelando.

O sabor Laranja também já esteve no mercado, mas em uma mistura com gengibre – a Halls Fire. Essa daqui é aquele tipo de bala que eu gosto, mais docinha, com um sabor bem suave, também é refrescante, porém não chega nem perto da de Limão Menta.

A embalagem de ambas, diferentemente das tradicionais, não contém o Halls Power – que é a intensidade de refrescância da bala, onde 5 é o valor máximo (Halls Preto).

Das duas, a única que eu daria uma segunda chance seria a de Laranja. Mas se você gosta de coisas bem intensas, a Limão Menta é a melhor pedida.

Cada embalagem tem 34g, possuem 10 unidades e custam em média R$1,50. Corre pra comprar as suas, porque é edição limitada.

#RespiraeVai

Banner Facebook