Habib’s lança campanha ‘Gênio do Rock’ para o Rock in Rio

Gênio do Rock Habib's

O Rock In Rio está chegando, começa dia 15 de setembro e vai até o dia 24 e, como sempre, várias marcas estão investindo em campanhas e produtos em parceria com esse que é o maior festival de música do mundo.

Dois exemplos foram o Bob’s, que veio com o lançamento do Rock In Trio, e a PepsiCo com 3 novos sabores de Doritos (em breve terá o teste deles aqui no blog).

E na semana passada foi a vez do Habib’s (também apoiador oficial do Rock In Rio), entrar na onda lançando sua campanha ‘Gênio do Rock’, que vai distribuir vários modelos de copos colecionáveis para seus clientes.

A campanha de divulgação ficou bem legal, focando no público ao invés dos artistas, colocando a plateia como os verdadeiros ‘Gênio do Rock’ (além de também ser um trocadilho com a logo da marca).

Vem mostrando algumas situações de forma bem humorada, como as pessoas que fazem de tudo para ficar na frente colados na grade, o namorado que coloca a namorada no ombro para que ela possa acompanhar melhor o espetáculo, ou o pai que não conhece a banda, mas leva sua filha ao show e ainda por cima tem que aguentar um rapaz a xavecando.

Confira também: Burger King zoa Outback em comercial do novo BK Costela

No total, foram produzidos 10 copos, e em cada um deles o gênio tem seu visual de Rockeiro diferente, baseados em alguns Gênios do Rock clássico, com diferentes cores e bastante chamativos.

Para ganhar o seu, é muito simples, basta comprar qualquer bebida de 500ml, refrigerante ou suco, e pronto.

A promoção é válida para todos os restaurantes da rede no país.

Quer os seus?

Banner Facebook