Golden Oreo, o Oreo sabor baunilha chegou ao Brasil

Novo Golden Oreo Brasil

Lá nos Estados Unidos sai um Oreo diferente quase que todo dia, parece que a marca está em constate disputa com o McDonald’s, pra ver que lança mais novidades, ou produtos mais inusitados.

Aqui no Brasil os lançamentos são mais tímidos, de 2015 pra cá não lançaram nem meia dúzia de biscoitos recheados. E quando lançam, na verdade são sabores que já existem em outros países, e eles trazem pras terras tupiniquins.

Como contamos aqui já em um post de notícia do lançamento, o Golden Oreo já era encontrado em várias bombonieres do Brasil há um bom tempo; só que era um produto importado e todas as informações na embalagem estavam na língua do país de origem do produto, geralmente ??.

Agora ele é um produto “100% brasileiro”, a começar pela embalagem dourada, que chama a atenção de longe. Quando a Fabíula viu na prateleira do mercado, já correu pra pegar alguns pacotes.

E falando sobre o ‘Oreo de ouro’

De todos os Oreos que já foram lançados nesses últimos dois anos, e que a gente escreveu sobre aqui no blog – depois do blog passamos a acompanhar muito mais os lançamentos -, eu diria que esse é o mais “fraquinho”.

Pro meu paladar o biscoito foi meio que uma overdose de açúcar, eu até falaria que a quantidade de recheio é mínima – imagem super mega blaster ilustrativa hahaha -, mas acho que se viesse com uma quantidade exorbitante, eu nem conseguiria comer um biscoitinho todo.

Novo Golden Oreo Brasil recheio

A parte mais triste é que por ser tão doce o sabor de baunilha praticamente não apareceu.

Vale a curiosidade?

Sim, pra mim não foi o melhor da vida, mas vai que você se apaixona à primeira mordida.

A embalagem tem 90g e vem com 10 unidades. Paguei R$2,20.

Já testou por aí?

Leia também:
Oreo Milk-shake de Morango
Oreo chocolate no Brasil

Banner Facebook
  • O Golden oreo gringo pra mim é o melhor da vida! Meu favorito. Mas esse brasileiro Ainda não encontrei em Recife pra provar :/