Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Biscoitos recheados Conta pra mim

Golden Oreo chega ao Brasil

Novo Golden Oreo

Hoje foi o dia do Oreo por aqui! O Ébert contou neste post sobre um lançamento de um sanduíche Oreo que infelizmente não vai chegar ao Brasil – pelo menos não por agora.

Então, que tal falarmos de algo mais próximo da nossa realidade?

Em 2015 recebemos o Oreo Chocolate, 2016 o Oreo Milk-shake de Morango e esse ano, 2017, anunciamos a chegada do Golden Oreo ou Oreo Dourado.

Definido como um biscoito sabor baunilha, recheado também com baunilha. É o primeiro biscoito da marca aqui no Brasil que não tem nada de chocolate.

O sabor já era encontrado em algumas bombonieres aqui no Brasil faz algum tempo, mas só agora foi lançado oficialmente com a embalagem em português.

Ele é bem douradinho (como o nome já diz), parece até pedaços de ouro pelas imagens. A quantidade de recheio aparentemente é aquela de sempre aqui no Brasil – beirando à miséria ?.

O Golden Oreo já pode ser encontrado em algumas das principais redes de supermercados do país.

Vai experimentar a novidade?

Tabela Golden Oreo

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *