Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Bonecos Conta pra mim

Funko Stranger Things: bonecos e pelúcias

Funko Stranger Things

Já faz algum tempinho que não falamos de Funko aqui, pois são tantos lançamentos que fica difícil acompanhar e escrever sobre todos, mas hoje voltamos com chave de ouro, pois a empresa anunciou em seu Instagram oficial uma super novidade, o lançamento de uma nova coleção de personagens inspirados na série Stranger Things, da Netflix.

Não conhece a série. Veja a sinopse da primeira temporada:

“Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.”

Créditos: Adoro Cinema

Essa temporada da série fez bastante sucesso, eu pessoalmente gostei demais e estou ansiosa pela segunda, que estreia no dia 31 de outubro deste ano.

Os colecionáveis serão lançados em 3 linhas diferentes: Linha Funko Pop (chega em agosto), linha Funko Mystery Minis (chegam em setembro), e Funko Pelúcias (chegam no outono), contando com várias opções diferentes de personagens, que ficaram muito fofinhos.

Confira todos os colecionáveis:

Funko POP! Stranger Things Funko POP! Stranger Things exclusivos

Pelúcias Funko Stranger Things personagens

(Funko/Divulgação)

Entre eles estarão disponíveis os personagens: Mike, Dustin, Lucas, Joyce, Hopper,Nancy, Barb, Demogorgan, entre outros.

Mesmo quem não conhece muito a série, vai querer algum, né?! Linda coleção! Achou também?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *