Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Bonecos Conta pra mim

Funko apresenta linha Thor: Ragnarok que conta com um vilão inédito

Funko POP! Surtur Thor: Ragnarok

Depois de anunciar a nova coleção de bonecos dos personagens da série Stranger Things, a novidade da vez de Funko é uma coleção inspirada no filme Thor: Ragnarok, que tem a data de lançamento prevista nas telonas para o dia 26 de outubro de 2017.

“Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).”

Adoro Cinema

Os personagens ganharão colecionáveis em diversas linhas: Mystery Minis (miniaturas dos personagens), Dorbz (personagens mais fofinhos e cheinhos), Plushies (pelúcias), Pocket Pop! Keychain (chaveiros) & Pops! (personagens cabeçudos).

Dentre os personagens, foi apresentado o vilão do novo filme: Surtur, um demônio de fogo, além dele outros diversos personagens ganham sua versão de colecionáveis na linha Funko Pop: Thor (em mais de uma versão), Hulk (em mais de uma versão), Bruce Banner, Hela (em mais de uma versão), Loki, Valquíria, Heimdall.

A maioria desses personagens também estarão disponíveis nas outras linhas, principalmente o Thor, e claro, Hulk e Loki.

Confira todas as coleções:

Funko Mystery Minis Thor Ragnarok

Funko Dorbz Thor Ragnarok

Pelúcias Funko Thor Ragnarok

Chaveiros Funko Thor Ragnarok

Funko POP! Thor Ragnarok
(Funko/Reprodução) novas linhas de colecionáveis Thor: Ragnarok

O lançamento está previsto para o mês de agosto, sem um dia exato ainda.

Gostou da novidade?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *