Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Balas

Fruittella com toque de leite condensado

Fruittella com leite condensado

Oi gente, tudo bem com vocês? Estou de volta pra mais um teste!..

Confesso que eu sempre quis começar um texto assim aqui no blog. Essa frase já foi falada exatamente 96 vezes no nosso canal no YouTube.

Obviamente que a gente poderia começar todo texto com essa frase, principalmente a Fabíula, que foi praticamente a única pessoa que a pronunciou durante dois anos – não fosse a aparição do Tales em um vídeo ou outro do canal.

O teste de hoje é aquele que a gente traz com mais frequência aqui no blog, doces, sejam chocolates, balas, chicletes, etc. A gente tá sempre procurando algum produto lançado recentemente ou um que já esteja no mercado perdido na imensidão de variedades dessa categoria.

Que Fruittella é bom eu nem preciso repetir, né? Mas imagina só o caramelo (dos deuses) com um toque de leite condensado. Imaginou? Pois é!

Um adendo: falou em doce à base de leite, é com nós mineiros mesmo!

A coloração da bala é bem característica de doces feitos com leite, um amarelo num tom mais escuro.

Fruittella com leite condensado cor

Confira também: Fruittella Gelato, mais uma novidade da Perfetti Van Melle

Fruittella fica no meu top 1 no gênero de caramelo duro e eu amo esse tipo de doce. E o que eu senti nessa especificamente é como se ela fosse um pequeno pedaço de doce de leite.

Incrível como a primeira sensação foi a mesma que permaneceu, não caiu a qualidade do sabor até a bala acabar. Consegui terminar com um tubinho completo em poucos minutos – claro que dividi com o Tales, rs.

Nota 9, porque ainda não supera o maravilhoso sabor tradicional creme de leite com morango, mas eu compraria outras dezenas de vezes.

O único ponto negativo que encontrei no produto foi a redução de 45g para 41g.

A embalagem da Fruittella com leite condensado possui 10 unidades (41g) e custa em média R$2,00.

É fã de doces com leite? Corre pra comprar as suas!

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *