Fruittella de Café & Creme

Fruittella café & creme

Você gosta de bala, de morango, de iogurte ou de creme? Se respondeu sim para pelo menos dois desses ingredientes, saia de casa, procure uma Fruittella sabor tradicional de morango e depois volte para ler sobre a de café – Mas se estiver com preguiça, leia assim mesmo, porque vai dar coragem pra procurar 😉

A Fruittella é uma bala com a textura incrível, bem lisinha! Particularmente prefiro as que são duras e não mastigáveis.

E, bom, pelo que falei sobre a de morango, já deve imaginar que seja minha preferida. Aliás, há um tempo atrás era a bala que não faltava na minha bolsa.

Essa semana andando pela Americanas, encontrei esse sabor de Café e Creme. Café está longe de ser meu sabor predileto em alguma coisa, a não ser que seja café com leite ❤.

E, justamente por não gostar muito, foi que decidi comprar essa bala. Sempre bom nos desafiar a experimentar algo novo, que pode nos surpreender (ou não, mas tudo bem).

Nesse caso, ficou no meio termo. A Fruittella de Café é gostosa, não nego. Apesar de na embalagem dizer que é do ‘puro café’, o gosto não é extremamente forte, principalmente porque o creme quebra um pouco. Pra mim, isso foi positivo, já pra quem ama café, pode não ser tão bom assim.

A bala não é muito doce, a textura é a mesma da Fruittella tradicional e a embalagem continua com cada unidade em um plástico individual, ótima pra carregar sem correr o risco de melecar a bolsa/mochila/bolso da calça.

Fruittella café & creme caramelo textura

Não trocaria o sabor ‘original’ por esse de café, mas voltaria a comprar sim quando desse vontade!

Paguei R$1,50.

Algumas curiosidades:

  • Quando todas as máquinas de Fruittella estão funcionando simultaneamente, 500.000 Fruittellas são produzidas por hora.
  • Se todas as Fruittellas produzidas em uma semana fossem colocadas em uma linha, elas iriam de Londres ao Sul da França. Isso corresponde a 1.382KM
  • Fruittella é produzida em 5 países: Holanda, Brasil, Rússia, Vietnã e Indonésia.

E aí, qual sabor você conhece de Fruittella?

Banner Facebook