Fruittella Café com Creme: opção pros apaixonados por café

Fruittella café com creme

Faz um bom tempo que eu me livrei de café. Eu era totalmente “viciado” na bebida, costumava tomar cerca de 2 litros por dia, sem exagero.

Hoje, não consumo quase nada de cafeína – de vez em quando dou uma escapada tomando um Red Bull ou outro, mas nada demais, rs.

Mas algo curioso é que mesmo na minha fase de consumo excessivo de café, balas com esse sabor nunca me atraíram.

Achava que elas tinham sempre aquele gosto muito forte, e que mal lembrava café. E quando lembravam, não era aquele café que só a minha vó sabe fazer; afinal, coisa de vó, só ela sabe fazer mesmo, né?

Agora falando especificamente de Fruittella, a de sabor morango é uma delícia, não preciso lembrar a ninguém (aquele sim é o verdadeiro caramelo dos deuses).

Mas aí me deparo com uma de café no supermercado! E bom, nada mais justo do que dar uma chance pra saber se alguém conseguiu fazer uma bala agradável com esse sabor.

Fruittella Café & Creme na mesa

E olha, nessa teve uma mágica especial! O toque de creme na bala fez toda a diferença, no fundo você sente aquele fundinho de café, mas bem sutil.

Isso é bom e ruim, porque pra quem gosta muito de bala de café, ela deve decepcionar. Já pro meu paladar, achei o toque perfeito pra não ser enjoativo. E o doce é na medida também.

Não é o tipo de bala que eu compraria sempre, minha primeira opção seria a de morango, com certeza (já que eu quase não consumo produtos com açúcar, sempre opto pelos meus favoritos quando compro hahaha).

Mas se você precisa de uma pequena dose de cafeína diária, é uma boa ideia ter um pacotinho no bolso.

O preço médio fica em R$2,00 com 10 unidades.

Me fala aí! Já testou essa opção ou curte muito alguma bala específica de café?

Banner Facebook