Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Barrinhas de cereais

Fruit Bites Kellogg’s: mini barrinhas de cereal saudáveis

Fruit Bites Kellogg's

A Kellogg’s, uma das maiores produtoras de cereais matinais do mundo, vem tentando mostrar cada vez mais com seus recentes lançamentos que não é uma empresa focada apenas em ‘gulodices’, trazendo para as prateleiras dos mercados soluções mais saudáveis para o consumo no dia a dia.

No ano passado tivemos as Krunchy Granola, pra esse temos dois pacotinhos, um rosa e um azul, recheados com barrinhas de cereal, o Fruit Bites.

Barrinhas Fruit Bites Kellogg's

Barrinhas de cereal são lanches rápidos e saudáveis e faz um bom tempo que eu sou bastante fã delas. Claro que um dos motivos são os benefícios energéticos, mas o principal para mim é o sabor.

E, na realidade, uma triste verdade é que quanto mais saborosas, mais coisas “ruins” a barrinha tem, o que obviamente não deveria ser o foco das barrinhas intituladas como saudáveis.

Os pacotinhos

O pacotinho azul: barra de manga, acerola & morango.

O pacotinho rosa: barra de goiaba, banana & acerola.

Barrinhas Goiaba e Manga Fruit Bites Kellogg's

A misturas tanto com manga quanto com goiaba ficaram muito boas. Você sente realmente o sabor das frutas ao comê-las. As barrinhas são tão pequeninhas que dá pra colocar tudo na boca de uma só vez.

Confira também: Krunchy Granola, a barrinha de cereal saudável da Kellogg’s

São bem macias, com doce na medida, cheias de pedacinhos com média crocância.

Aparência Barrinhas Goiaba e Manga Fruit Bites Kellogg's

Pra mim, os lançamentos estão super aprovados, além da Fruit Bites ser muito boa, é uma ótima opção pra petiscar em diversos intervalos do dia.

Cada vez que você come uma, vem um gostinho de quero mais.

Preço e onde comprar

Cada embalagem de Fruit Bites vem com 5 unidades (10g cada) e custa em média R$6,90. Você encontra pra comprar nas principais redes de supermercados do país.

informações nutricionais em: kelloggs.com.br

Deu curiosidade pra experimentar?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *