Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chips Integral

Frispy, o chips de vegetal integral

Chips integral Frispy

Tem coisa melhor do que receber uma caixa recheada com chips saudáveis na sua casa? Sei que essa resposta vai depender do seu momento de vida e escolhas, mas no meu caso, serve pra dar um up nas minhas idas à academia.

Há alguns dias recebemos da marca Frispy uma caixa repleta do novo chips deles. Um snack de vegetal integral que é fabricado em Indaiatuba – SP.

“Frispy, o saudável também pode ser divertido!”

Dentro de cada embalagem uma mistura bastante inusitada de vegetais: batata doce, batata roxa (ambas comuns em chips integrais), cenoura e vagem – o que traz todo o diferencial na minha visão.

Chips integral Frispy Cenoura, Batata doce roxa e Vagem

A Fabíula já falou algumas vezes de chips desse mesmo gênero aqui no blog, os famosos Roots To Go.

A marca Frispy eu só vim a conhecer, porque nos enviaram pra experimentarmos.

Batata doce e batata roxa são sabores que eu já estou bastante acostumado, mas cenoura e vagem foi a primeira vez, e se a primeira impressão é a que fica, eu achei incrível.

Chips integral Frispy Cenoura, Batata doce roxa

Confira também: Roots To Go, chips de batata-doce roxa sem glúten

Em um primeiro momento a vagem gera certa estranheza, especialmente visual, mas passa logo, basta comer, rs. O restante dos snacks seguem o mesmo padrão, todos bons e saborosos.

Chips integral Frispy Vagem

Além do chips ter baixo teor de sódio, é vegano, não possui glúten e é integral. É aquele tipo de snack pra comer sem culpa meio que a qualquer hora ou lugar. E essa é a ideia que a marca quer passar com o seu novo produto, uma opção saudável pra seu dia a dia.

Cada embalagem possui 40g, o que torna quase impossível comer uma só.

Conheça a marca melhor em: frispy.com.br

Já viu por aí? Me conta se deu curiosidade.

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *