Frispy, o chips de vegetal integral

Tem coisa melhor do que receber uma caixa recheada com chips saudáveis na sua casa? Sei que essa resposta vai depender do seu momento de vida e escolhas, mas no meu caso, serve pra dar um up nas minhas idas à academia.

Há alguns dias recebemos da marca Frispy uma caixa repleta do novo chips deles. Um snack de vegetal integral que é fabricado em Indaiatuba – SP.

“Frispy, o saudável também pode ser divertido!”

Dentro de cada embalagem uma mistura bastante inusitada de vegetais: batata doce, batata roxa (ambas comuns em chips integrais), cenoura e vagem – o que traz todo o diferencial na minha visão.

Chips integral Frispy Cenoura, Batata doce roxa e Vagem

A Fabíula já falou algumas vezes de chips desse mesmo gênero aqui no blog, os famosos Roots To Go.

A marca Frispy eu só vim a conhecer, porque nos enviaram pra experimentarmos.

Batata doce e batata roxa são sabores que eu já estou bastante acostumado, mas cenoura e vagem foi a primeira vez, e se a primeira impressão é a que fica, eu achei incrível.

Chips integral Frispy Cenoura, Batata doce roxa

Confira também: Roots To Go, chips de batata-doce roxa sem glúten

Em um primeiro momento a vagem gera certa estranheza, especialmente visual, mas passa logo, basta comer, rs. O restante dos snacks seguem o mesmo padrão, todos bons e saborosos.

Chips integral Frispy Vagem

Além do chips ter baixo teor de sódio, é vegano, não possui glúten e é integral. É aquele tipo de snack pra comer sem culpa meio que a qualquer hora ou lugar. E essa é a ideia que a marca quer passar com o seu novo produto, uma opção saudável pra seu dia a dia.

Cada embalagem possui 40g, o que torna quase impossível comer uma só.

Conheça a marca melhor em: frispy.com.br

Já viu por aí? Me conta se deu curiosidade.