Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chips Conta pra mim

Frispy lança novo chips versão “Mediterrâneo”

Snack Frispy Mediterrâneo

A Frispy, uma empresa que atua na produção de snacks saudáveis lançou um novo produto, o Snack Frispy “Mediterrâneo”.

Já testamos uma opção de snack da marca aqui no blog, que vem com diferentes tipos de vegetais no mesmo pacote: batata-doce, batata roxa (ambas comuns em chips integrais), cenoura e vagem. O resultado foi bem positivo na opinião TPM (forma carinhosa de chamar o blog), achamos gostosos e realmente lembrou produtos naturais.

Confira também: Frispy, o chips de vegetal integral

De acordo com a marca, o Mediterrâneo é um snack de batata-doce com azeite de oliva extra virgem (que contém gordura monoinsaturada, que é considerada benéfica), sal rosa do himalaia (considerado o mais puro do mundo, tem baixo teor de sódio) e alecrim. É temperado, aromático, natural e saboroso.

Ele é baseado na dieta mediterrânea, que é inspirada na alimentação dos países banhados pelo mar Mediterrâneo.

É bastante seguida e garante os hábitos de uma alimentação equilibrada. Com cardápio caracterizado pela riqueza do consumo de frutas, verduras, legumes, cereais, leguminosas, oleaginosas, peixes, leite e derivados, vinho, azeite de oliva e uma enorme variedade de ervas. E como baixo consumo sugere carnes vermelhas, gorduras de origem animal, produtos industrializados e doces.

O snack, assim como os outros da marca, é mais uma opção de produto sem glúten, com baixo teor de sódio, 100% natural, vegano e possui os nutrientes naturais da batata-doce (Fibras, Vitamina B6, Vitamina C, Magnésio e Manganês).

O Frispy Mediterrâneo, possui 40g de produto dentro do pacote.

Gostou da novidade?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *