Frispy lança novo chips versão “Mediterrâneo”

Snack Frispy Mediterrâneo

A Frispy, uma empresa que atua na produção de snacks saudáveis lançou um novo produto, o Snack Frispy “Mediterrâneo”.

Já testamos uma opção de snack da marca aqui no blog, que vem com diferentes tipos de vegetais no mesmo pacote: batata-doce, batata roxa (ambas comuns em chips integrais), cenoura e vagem. O resultado foi bem positivo na opinião TPM (forma carinhosa de chamar o blog), achamos gostosos e realmente lembrou produtos naturais.

Confira também: Frispy, o chips de vegetal integral

De acordo com a marca, o Mediterrâneo é um snack de batata-doce com azeite de oliva extra virgem (que contém gordura monoinsaturada, que é considerada benéfica), sal rosa do himalaia (considerado o mais puro do mundo, tem baixo teor de sódio) e alecrim. É temperado, aromático, natural e saboroso.

Ele é baseado na dieta mediterrânea, que é inspirada na alimentação dos países banhados pelo mar Mediterrâneo.

É bastante seguida e garante os hábitos de uma alimentação equilibrada. Com cardápio caracterizado pela riqueza do consumo de frutas, verduras, legumes, cereais, leguminosas, oleaginosas, peixes, leite e derivados, vinho, azeite de oliva e uma enorme variedade de ervas. E como baixo consumo sugere carnes vermelhas, gorduras de origem animal, produtos industrializados e doces.

O snack, assim como os outros da marca, é mais uma opção de produto sem glúten, com baixo teor de sódio, 100% natural, vegano e possui os nutrientes naturais da batata-doce (Fibras, Vitamina B6, Vitamina C, Magnésio e Manganês).

O Frispy Mediterrâneo, possui 40g de produto dentro do pacote.

Gostou da novidade?

Banner Facebook
  • Deve ser uma delícia esse chips, quero provar!

    • Fabiula Almeida

      Também quero ? Parece incrível!