Forno de Minas lança Chipa para o mercado Food Service

Chipa Forno de Minas

A Forno de Minas é uma empresa com foco na produção de pão de queijo (ramo principal da marca), porém também conta com diversas outras linhas: Folhados, Massas Recheadas, Tortinhas, entre outras. E o que muita gente não sabe, é que a marca tem também uma linha de produtos para panificadora na linha Food Service, onde os produtos são consumidos na hora.

Agora, para aumentar ainda mais seu portfólio de produtos nessa linha, lançaram a Chipa (a princípio esse produto será exclusivo para o Food Service): um biscoito tradicional da culinária paraguaia, semelhante ao pão de queijo mineiro, porém com consistência e sabor bem característicos.

O lançamento chega às melhores padarias, cafeterias, confeitarias, restaurantes e lanchonetes de todo o país.

“Para os consumidores, estamos oferecendo produto com sabor caseiro inconfundível e segurança alimentar. Para os comerciantes, são produtos líderes de venda, com alto valor agregado, giro e rentabilidade”,

afirma o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.

Em geral, o preparo da massa da Chipa requer polvilho, óleo vegetal ou azeite de oliva, queijo ralado, ovos e sal. Após feita a massa, as Chipas são moldadas em forma de “ferradura” ou de “U”, como preferir.

Combina perfeitamente com um cafezinho bem quentinho, ou com sua bebida preferida, especialmente se for quente.

Já testei recentemente o pão de queijo FIT da Forno de Minas, agora quero testar a chipa. E ô, Forno de Minas, lança em pacotinhos congelados pra a gente fazer em casa, pra todo mundo ser feliz. Nunca te pedi nada ❤️

Imagem de capa (Quero Kit Delivery/Reprodução)

Banner Facebook
  • Orlando

    Bacana.

    • Fabiula Almeida

      ?