Fini Ursinhos zero açúcar

Fini Ursinhos sem açucar

Fini é com certeza uma das marcas de docinhos, balinhas, gelatinas, etc, etc, etc, mais famosa do mundo. Não tem aquele que não tenha um formato preferido ou um sabor que marcou.

No nosso canal lá no Youtube mesmo dá pra perceber esse amor todo, vira e mexe tem alguém pedindo pra a gente testar produtos da marca.

E essa aqui que vos fala não é diferente, rs. Tem alguns (muitos) que eu gosto, principalmente os mais ácidos, porque eu sou fissurada em coisa ácida.

Tudo bem que depois eu preciso usar pasta de dente pra sensibilidade, mas ok, vivi meu momento de felicidade antes hahaha.

E bom, o produto de hoje que é lançamento bem recente me trouxe algumas emoções. A primeira delas é que Fini ursinho foi a primeira gelatina que tive contato, então é demais ver o produto se reinventando.

A segunda é que eu sou aquela pessoa doida que gosta de doce, mas ele não pode ser “doce” demais (deu pra entender?). Então, ter uma opção Fini que não tem açúcar gerou boas expectativas.

O formato é o mesmo, um monte de ursinhos perdidos na embalagem de 70g. Embalagem essa que diga-se de passagem ficou linda, com cores e formatos legais.

Os sabores que tem na embalagem são: laranja, framboesa, maça verde, morango, pêssego e banana.

Fini Ursinhos sem açucar na mão

Não consegui sentir todos esses sabores, obviamente, porque nem todos os doces da Fini a gente sente o gosto de frutas. Mas o que eu senti e gostei bastante foi o de laranja, ele é beeem azedinho.

Na verdade, no geral todos são meio ácidos, acredito que isso se deve principalmente à falta do açúcar.

O mais legal é que mesmo quem já ama o formato tradicional, se adaptaria fácil a essa versão, porque sinceramente não dá pra sentir uma diferença tão grande a ponto de odiar o fato de não ter açúcar, isso pras formiguinhas de plantão, né?

Enfim, continua fofo, continua com a textura incrível, a diferença é que é uma marca se reinventando e deixando o produto mais saudável e acessível pra quem não quer ou não pode consumir açúcar o tempo todo.

Fini Ursinhos sem açucar Fabíula

Um beijo pra Fini e pode continuar criando produtos assim. É lindo de ver!

Está bem fácil de encontrar o Fini Ursinhos sem açúcar em Lojas Americanas e custa em média R$3,99.

Não tem nenhuma informação sobre ser edição limitada, então acredito que se o produto for bem aceito, deve ficar cada vez mais comum encontrar ele por aí nas prateleiras.

Se você já experimentou, vai aí nos comentários e me conta 😀

Banner Facebook