Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim

Famosa em Minas Gerais, Aymoré troca nome para Uaimoré em homenagem ao estado

Aymoré Uaimoré capa

Qualquer bom mineiro (como nós aqui do blog) conhece a marca Aymoré, que pertence a Arcor e atua na produção de gêneros alimentícios com foco em biscoitos, produzindo também balas e doces.

Na hora do cafezinho da tarde em Minas, além do pão de queijo, bolo de fubá e todas as delícias típicas, sempre surge um pote de biscoitos da marca no meio. É tipo tradição, mesmo!

A Aymoré é líder na venda de biscoitos no estado do uai, e conta com diversos produtos em seu portfólio: biscoitos doces, salgados, recheados, wafers e etc..

Como agradecimento pela preferência e confiança dos mineiros com a marca, eles criaram uma campanha com uma grande homenagem a Minas Gerais, onde a marca mudará sua identidade visual e seu logo por cerca de 5 meses para “Uaimoré”.

Confira as novas embalagens:

Aymoré Uaimoré capa

(Arcor/Reprodução) famosa em Minas Gerais Aymoré se chamará Uaimoré por 5 meses

Confira também: Arcor lança Big Big zero açúcar em formato diferente

“O Aymoré que você sempre amou, agora com um toque de Uai”

A campanha faz uma brincadeira com a “gíria” mais famosa da região, além disso vem com a frase “Orgulho de ser Mineiro” nos pacotes.

É claro que a gente amou, né! E certeza que todos os mineirinhos também ❤️

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *