Tem certos produtos que quando a gente vê a notícia pela primeira vez, nem acreditamos, só sabemos que é de fato real quando encontramos pra comprar.
E recentemente uma das parcerias mais inusitadas – na minha opinião – foi estabelecida, com o lançamento do novo Max Bubbaloo, entre a Kibon e a Bubbaloo.
Uma marca que entende muito de sorvetes e picolés e outra que entende muito de chiclete recheado.
A novidade, que nem é tão novidade mais, foi lançada há um tempinho, mas não houve muita divulgação por parte das marcas, ele tem sido descoberto no meio dos congeladores das padarias e mercados mesmo.
Desde o dia que a gente noticiou aqui no TPM estamos à procura e, de certa forma, foi até fácil encontrar, graças à detetive de prateleiras e congeladores Fabíula de Almeida, rs.
Infelizmente a experiência de teste começou meio triste, pois quando tirei ele da embalagem fiquei um pouco desapontado de tão pequeno que é.
Confira também: Experimentei gelato italiano CuordiCrema – é realmente bom?
De sabor, o picolé tem realmente um gostinho de chiclete – Bubbaloo -, o recheio também é bem gostoso, embora seja extremamente doce. Um ponto ruim é que mesmo em um dia frio ele derreteu em questão de segundos (sem exageros), quase que conseguimos tirar as fotos.
Mas foi fácil registrar a mensagem do palito, que é comum nos sorvetes da Kibon:
“Mais convites para sair. Menos convites para reuniões.”
Pagamos R$3,00 pelo picolé de 54g, o que eu julgo que vale a pena considerando o valor médio de picolés.
Não compraria de novo, mas valeu pela nostalgia. Provavelmente as crianças amem muito.
Vai um picolé nesse friozinho?