Experimentei ​​Nescafé ​​Smoovlatté Chocotino

Tem gostinho de café e de chocolate ao mesmo tempo

Em 2015 a Nestlé trouxe o NESCAFÉ Smoovlatté pro Brasil, um sucesso de vendas lá fora. A bebida láctea feita pra ser consumida gelada e​,​ além ter de café e leite, contava com um toque de chocolate, que foi uma mistura exclusiva para o nosso país.

Mas a Nestlé provou que não vai parar de inovar na sua linha de cafés, a Nescafé, e logo no final de 2017/começo de 2018 já vem trazendo novidades.

“Chegou o Nescafé Smoovlatté, o sabor do chocolate que você sempre gostou com o up do café que você está precisando. Misture com o leite e pronto. Mais disposição e sabor para seu café da manhã. Experimente na versão Chocotino e Chocomelo!”

Mais opções pra quem gosta de variar a bebida no café da manhã!

O que achei do Nescafé Smoovlatté Chocotino

Nescafé Smoovlatté Chocotino na Caneca

Uma das bebidas que passou ser a minha predileta há algum tempo foi o Cappuccino Diet 3 corações. Sou super fã de canela, então qualquer bebida que tenha o ingrediente me desperta curiosidade para experimentar.​ ​Quando li os ingredientes do ​Smoovlatté Chocotino, já queria logo que tivesse, infelizmente não, mas nada que me impedia de comprá-lo e testar mesmo assim.

​Para preparar a bebida, basta acrescentar duas colheres rasas de sopa da mistura em 187 ml de leite, que pode ser quente ou frio. Misture bem e pronto! Quesito praticidade: 10.

Tem gostinho de chocolate, tem gostinho de café e é realmente uma delícia. O rendimento da latinha é até bom, no meu caso, considerando que eu não consumiria todos os dias.

O único ponto negativo pra mim, é que ele é bem doce. Na lista de ingredientes, açúcar ocupa a primeira posição -, o que pode ser incrível para alguns. Mas claro, pensando em uma alimentação balanceada, realmente não é o ideal consumir sempre.

E claro, devo dizer que fiz o teste adicionando canela em um que preparei, achei ainda melhor :).

Onde encontrar e preço

Encontrei pra comprar no Extra, paguei R$9,45. Um precinho “salgado”, mas que é meio padrão pra esse tipo de mistura.

Também foi lançado o sabor Chocomelo, que não vi nas prateleiras junto com o Chocotino.

E aí, se animou pra experimentar?