Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Bastões de chocolate

Experimentando novidade Garoto: Baton Shake

Novo Baton Shake

Sim, a Garoto segue inovando com o seu chocolate sucesso Baton que ganhou versão “shake”, recheado com frutas e cereais.

O Baton Shake faz parte da linha de batons recheados, que já conta com as versões Morango e Creme.

Andando pelo supermercado finalmente encontrei o mais novo integrante. Nada melhor que testar um produto nostálgico, porém com proposta super diferente. Então vamos lá!

A parte de fora do Baton Shake vem com chocolate ao leite comum que, de acordo com a Garoto, a fórmula conta com 65% mais leite quando comparada à versão anterior, o que deixa ainda mais cremoso do que os Batons mais antigos (já aumentaram a quantidade de leite há bastante tempo de todos os Batons, porém varia de acordo com cada sabor).

Baton Shake chocolate ao leite

Quanto ao recheio, vem com uma quantidade significativa, realmente a foto de divulgação não é propaganda enganosa, com uma mistura de 4 ingredientes: mamão, banana e maçã + cereal.

Baton Shake recheio

Já testei aqui no blog o Baton Creme, que foi super aprovado na época, e já testei o de Morango também, apesar de não ter contado em post, e comparado a eles tenho que dizer que da linha recheados, o Shake é o meu menos preferido.

Mas está longe de ser ruim, achei o recheio muito bom, apesar de não conseguir identificar o sabor das frutas, devido ao “mix” bem grande para um produto tão pequeno, vem realmente com pedacinhos e misturados com o chocolate ao leite, ficou bom.

Mas o fato de toda essa mistura mais indefinida e tantos gostos, acabou deixando meu paladar mais confuso e pedindo pra comer um Baton tradicional depois.

As opiniões aqui em casa foram divididas, o Tales amou e foi o preferido da linha recheados pra ele:

“Ficou simplesmente delicioso na minha opinião, dá para você sentir o gosto dos 2 se misturando (chocolate ao leite e recheio), ambos tem uma harmonia nos sabores, e acredito que agrada tanto o paladar daqueles que gostam de sentir o gosto do chocolate ao leite, quanto daqueles que gostam de chocolate recheado para dar aquela “quebrada” no sabor.”

Paguei R$1,25 (16g), e acredito que já esteja mais fácil de encontrá-lo por aí.

Mais informações e tabela nutricional.

Já testou?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *