Experimentando a linha Popps da Roots to Go: Manteiga e Queijo Nacho

Sem glúten, transgênicos e baixo teor de sódio

Chips de Pipoca Popps Roots to Go

A Roots to Go é uma marca que aposta em salgadinhos mais saudáveis: livres de corante, glúten, transgênicos, com menor teor de sódio, entre outras coisas.

Já temos alguns testes de salgadinhos (snacks) da marca, com o saldo bem positivo até então. E hoje, vou falar a minha experiência com a linha Popps, que foi lançada recentemente e conta com 2 sabores de salgadinhos de milho: Chips de Pipoca sabor Manteiga e Chips de Pipoca sabor Queijo Nacho.

Direito ao ponto! O que achei dos salgadinhos?

Chips de Pipoca Popps Manteiga

O sabor Manteiga: o snack tem um formato triangular – que associei com Doritos no primeiro instante -, com cheiro gostoso, é bem crocante, realmente dá para sentir um toque de manteiga, que me pareceu o das pipocas de microondas. Um ponto bastante positivo, além do sabor, ele tem pouco sódio (se comparado a esse “tipo” de produto).

> Roots to Go – chips de raízes brasileiras
> Roots to Go, chips de batata-doce roxa sem glúten

Chips de Pipoca Popps Queijo Nacho

Sabor Queijo Nacho: mesmo formato do anterior – mas por esse sabor, é primo de primeiro grau de Doritos, rs -, é bem mais “colorido”, e muito crocante. De sabor, acho que é realmente mais difícil sentir tanto gosto de Queijo Nacho; até achei que lembra pelo cheiro, de sabor é gostoso, mas não necessariamente tem gosto de queijo. O teor de sódio é igual ao primeiro, apesar de esse parecer mais salgado.

Compraria novamente?

Pela proposta, achei que os dois se saíram super bem. São opções muito boas pra carregar por aí, principalmente para intolerantes a glúten.

Com certeza compraria mais vezes.

E você, já viu os snacks por aí?