Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Doces Vídeos

Experimentando doces Fini, Dori, Fruittella, 7 Belo, Starburst e Bob Esponja

Teste principais marcas doces mercado

Você já parou pra pensar no quanto esses doces chamam a nossa atenção? As marcas Fini, Dori, Fruittella, 7Belo, Starburst, são apenas algumas opções das muitas que existem. É só vermos nas prateleiras de qualquer lugar e lá estamos apreciando, nem que seja só pra ‘dar uma olhadinha‘.

Fato é que as embalagens e os formatos dos doces nos convencem facilmente que devemos comprar, pois parecem tão maravilhosos. E haja criatividade pra tanto formato.

Aqui em casa a gente está longe de ser politicamente correto no que diz respeito a alimentação. É claro que há equilíbrio e ele faz bem, mas também não evitamos comer besteiras sempre.

Que graça teria a vida sem um corante de vez em quando? Sem contar o açúcar que deixa doce até a alma.

Mas é claro que este tipo de doce, por exemplo, tem uma quantidade potencializada de tudo que faz mal, então por mais atenção que chamem, se quiser evitar as vezes, use nossa estratégia: nem passe perto! hahaha

Fizemos um vídeo mostrando as marcas, embalagens, formatos e contando um pouco sobre cada sabor. Tem alguns muito interessantes.

Ah, vale lembrar que as opções são quase ilimitadas, justamente por isso não compramos exatamente tudo. Primeiro porque eu teria que ser milionária $$$, segundo porque iria morrer de tanto comer açúcar :O

E por fim, declaro aqui o meu amor pelo Marshmallow da Fini. Clica aí no vídeo pra conferir. 😉

CUIDADO: overdose de açúcar ao dar play!

Assista:

Se inscreve no canal para acompanhar o vídeos clicando aqui.

Tem algum doce neste estilo que seja seu predileto? Contei o meu, conta o seu aí.

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *