Experimentando Cappuccino Diet 3 corações

Cappuccino Diet 3 Corações

Há dois dias fizemos o post abaixo no nosso Instagram @testapramim:

Cappuccino Diet: não achei no site

Aí, nosso seguidor Alexandre Mendes veio logo correndo pro TPM – que nem o Papa-léguas mesmo -, pra ver se a gente tinha feito review sobre o produto.

Como ainda não tínhamos contado aqui, e somos fãs de indicações dos nossos fãs, hoje é dia de atender ao desejo do Alexandre.

A 3 Corações é uma marca super tradicional na terrinha onde nós aqui do blog nascemos – Minas Gerais -, e parece que aqui na selva de pedras (SP) não é diferente.

A marca conta com uma linha gigantesca de produtos, e claro que não podia faltar o famoso Cappuccino. E essa solução da marca é a se perder de vista.

Particularmente, eu sempre curti café, teve uma época que eu passei a tomar bem menos, mas sigo gostando. E cappuccino é um das minhas bebidas preferidas que levam café, justamente por ter a combinação com canela e eu AMO, desde o cheirinho ao gosto.

O Cappuccino Diet é especialmente dedicado à pessoas que têm ingestão controlada de açúcares. Apesar de eu não ter essa “necessidade”, eu prefiro essa versão à que contém açúcar.

Ele realmente me conquistou desde a primeira vez que experimentei. Como já acabei com alguns potes, posso falar com convicção. Ele tem aquele saborzinho de cappuccino que você compra em cafeteria mesmo, com a diferença de que pode preparar aí na sua casa.

Por ser diet, o “docinho” dele é bem fraco e predomina o gosto de canela, então se você tem ressalvas com o ingrediente, pense bem antes de prepará-lo.

E por falar em preparar, veja como não é nenhum filme tipo missão impossível:

  • Aqueça 100ml de água
  • Coloque duas colheres de chá (14g) em um caneca ou xícara
  • Acrescente a água quente
  • Mexa bem para dissolver o pó por completo

Como não gosto de miséria, já faço logo numa caneca grande (a pequeninha é só pra foto bonita, rs).

Cappuccino Diet 3 Corações caneca

Confira também: Nutella B-ready é bom?

A embalagem tem 150g e rende 10 porções. Paguei R$8,90.

Mais uma opinião:

Se eu falei que sou fã, preciso contar que o Ébert era tipo o maluco do café quando morávamos em Minas. Ele tomava tanto que chegava a assustar, haha. Então, pedi a avaliação dele pro cappuccino:

“Cappuccino não era um produto que estava presente nos meus cafés até algum tempo, principalmente porque tive uma certa decepção com algumas marcas, que depois de experimentar deixavam um gosto forte e estranho na boca.

Só fui descobrir o verdadeiro sabor de um Cappuccino bom quando resolvi dar uma nova chance pra esse da 3 Corações, foi amor ao primeiro gole.

Talvez o lado mineiro tenha um peso nessa análise, mas ele merece realmente ❤❤❤”.

Depois dessas duas avaliações cheias de amor (e mineirices), aproveite a chegada do friozinho pra testar também!

Banner Facebook