Eskibon Caramelo – uma ótima opção para se refrescar no verão?

Eskibon Caramelo Kibon

Os graus vão aumentando gradativamente e a nossa vontade de se refrescar também. O verão ainda não começou, mas é justamente durante a primavera que as marcas de sorvetes ou demais produtos gelados começam a investir em lançamentos para aguardar a época mais quente do ano.

A Kibon apresentou algumas novidades em suas linhas de sorvetes, entre elas o Magnum Red Velvet – que já testamos aqui no TPM – e o Eskibon Caramelo.

O Eskibon é um sorvete cheio de história. Começou a ser comercializado em meados dos anos 40, em carrinhos de sorvete nas ruas e praias do Rio de Janeiro. Não era picolé, porque não tinha palito, mas tampouco vinha em uma taça para ser consumido com uma colher. Era necessário morder a casquinha crocante de chocolate para saborear o delicioso recheio cremoso. Tais atrativos fez o produto se tornar sucesso de vendas nas próximas décadas.

O novo Eskibon Caramelo

Sorvete Eskibon Caramelo Kibon

Confira também: Vem verão! Experimentando o novo Magnum Red Velvet da Kibon

Casquinha crocante de chocolate como cobertura, sorvete sabor caramelo e recheio de doce de leite, são os principais detalhes do novo sorvete em barra da Kibon. Cada mordida no Eskibon gera uma sensação única, a junção da crocância da casquinha com a cremosidade do sorvete, aliada ao recheio, explodem na boca!

A casquinha de chocolate segue o mesmo padrão dos demais sabores presentes no mercado, Clássico e Chocobar; o sorvete no sabor Caramelo é bem doce, e o doce de leite, como o próprio nome já diz, é doce também -; só não tão doce quando o doce de batata doce, UFA!

Tenho certeza que vai agradar os mais variados tipos de paladares -, menos aqueles que não suportam guloseimas doces demais.

No geral, o sorvete é gostoso, pode ser facilmente consumido na alta temporada do verão. Só não se esqueça de comprar uma garrafinha de água pra tomar depois de saborear o Eskibon Caramelo, porque pode/vai precisar.

Preço e onde comprar

O Eskibon Caramelo é encontrado principalmente nos congeladores de padarias, e tem o preço sugerido de R$5,50.

Já viu por aí?

Banner Facebook