Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Energéticos

Energéticos Fusion Wake Up: pêssego e laranja

Energéticos Wake Up Fusion Pêssego e Laranja

Energético é uma uma das minhas bebidas prediletas, gosto bastante de consumir, mas claro que sempre com consciência, por ser um produto com alto teor de cafeína.

De uns tempos pra cá venho variando cada vez mais o famoso Red Bull e dando chances à outras marcas e opções de sabores, e tem sido bastante positiva essa escolha.

Quando você fica muito preso a uma marca acaba meio que perdendo a chance de descobertas incríveis. Mas a gente do TPM te ajuda nisso, só ficar ligado(a) aqui no blog ?.

Dias atrás a Fabíula e eu estávamos no mercado e ela me deu a sugestão de testar esses dois sabores de Fusion: Pêssego e Laranja.

Sabores estes que estão por toda São Paulo eu diria, e em uma campanha massiva que a marca vem fazendo pra promover suas bebidas energéticas. Uma tentativa de desmistificar o consumo de Energéticos apenas no período noturno/balada.

“Energético para o seu dia”

Vídeos para a campanha:

Confira também: T-Break Dubai Fusion – o chá energético?

Dos dois sabores que eu comprei o que mais me interessava era o de pêssego, houve uma época da minha vida que a única bebida que eu consumia era o Del Valle de pêssego, mas energético com esse sabor eu nunca tinha visto.

Energéticos Wake Up Fusion

O Fusion de pêssego é realmente muito bom, bem gaseificado e doce na medida. De sabor diria que é superior ao suco Del Valle, mas lembrando é claro, que são propostas bem diferentes.

Energéticos Wake Up Fusion Pêssego

O sabor Laranja não me agradou muito, lembrou um pouco Fanta Laranja, com a diferença de ser menos doce, mas com o “defeito” de parecer que a laranja estava ‘passada’aquela que fica na cesta de frutas durante semanas. Não compraria de novo.

Energéticos Wake Up Fusion Laranja

Uma opinião externa: o Tales pensou o mesmo que eu quanto aos sabores, só que ele não gosta muito de energéticos, então consumiria raramente.

Como propriedade energética, achamos que os dois cumpriram bem a missão. Tomamos numa tarde em que íamos ficar até mais a noite finalizando um trabalho de edição de vídeo e funcionou bem, ficamos bem acordados.

Paguei R$2,65 por cada latinha. A de pêssego valeu cada centavo.

Existe ainda uma terceiro sabor, limão com hortelã, mas não encontrei pra comprar. Vou procurar também e qualquer coisa conto lá no Instagram do blog.

Já experimentou? Me conta sua opinião ou se deu curiosidade!

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *